Metal Gear Survive é anunciado e ganha trailer

É o início do fim?

Tá, então todo mundo já está sabendo que esse é 1º jogo da franquia Metal Gear que não tem a participação de Hideo Kojima sobre qualquer forma. Aliás, para quem não sabe, Metal Gear Rising Revengeance, de 2013, teve a participação indireta do diretor como projetista e consultor. Portanto, esse novo game é realmente o primeiro a não apresentar qualquer influência de Kojima.

De qualquer forma, o que realmente interessa é que a franquia vai continuar, mesmo com a rejeição pós-saída do lendário diretor – especialmente da forma que tudo aconteceu – a Konami resolveu apostar alto, e dar continuidade a história de Big Boss por meio de um spin off… com zumbis. É tipo um Umbrella Corps. (sim, aquela BOMBA), mas com personagens criados por Kojima.

Ainda que seja uma surpresa realmente desagradável presenciar zumbis (ou seja lá qual nome vão dar), é um tanto quanto normal presenciar a bizarrice em jogos da série MGS. Phantom Pain, 5º capítulo da franquia (lançado no ano passado para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360), trouxe uma tropa de esqueletos armados até os dentes. Survive, segundo sugere o próprio anúncio, vai ter como foco o multiplayer, o gerenciamento de recursos, pessoas e habilidades.

Vale lembrar que, o jogo é uma sequência direta de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, e se passa ao longo de The Phantom Pain. Detalhes sobre a história, datas de lançamento e versões, ainda são um mistério. Confiram o trailer:

Fonte: IGN

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger