Mangá Spin-off de Boku no Hero Academia foi anunciado

A primeira edição deste ano da revista Shonen Jump GIGA da Shueisha anunciou que o mangá spin-off de Boku no Hero Academia de Kohei Horikoshi terá um mangá spin-off intitulado de “Vigilante –Boku no Hero Academia ILLEGALS-, e que será lançado em 20 de agosto. Não foi especificado se o mangá será uma série ou um one-shot, mas Hideyuki Furuhashi (K: Inu to Neko) escreverá e Court Betten ( Harukaze Bitter Bop) será o desenhista.

Além do Mangá Spin-off de Boku no Hero Academia

Além de Boku no Hero Academia, a revista também anunciou o lançamento de dois spin-off de Samon the Summoner e Osomatsu-san, assim como histórias secundárias dos mangás  Kimetsu no Yaiba, Hinomaru-Zumou, Food Wars! Shokugeki no Soma, e Straighten Up! Welcome to Shika High’s Competitive Dance Club.

Boku no Hero Academia

Mangá Spin-off de Boku no Hero Academia foi anunciado

A história situa-se nos dias atuais, exceto que indivíduos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar em se tornar um herói.

Para quem já acompanha as histórias, assim como eu, com certeza vai adorar essa notícia. Esperamos que mantenha o nível de qualidade da história original, bom, esperamos que sim, mas como é um spin-off não podemos esperar somente coisas boas, não é mesmo? Mas e aí, vai ler esse spin-off? Conta pra gente!

Fonte: ANN

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger