Mangá Hayate no Gotoku! chegará ao fim

A comédia do "Mordomo-ninja-azarado" chegará ao fim

O protagonista mais azarado de todos terá seu fim no mangá. A 47º edição da revista Shogakukan Weekly Shounen Sunday anunciou nesta quarta (19/10) que o mangá Hayate no Gatoku! chegará ao seu arco final na próxima edição da revista, sendo lançado no Japão em 16 de novembro deste ano (2016).

Uma das séries mais legais e engraçadas, mesmo o protagonista sendo tão simples (aparentemente), ele nos faz vibrar e torcer por ele. Simplesmente o protagonista de anime de comédia mais azarado de todos, mas é isso que torna essa série de comédia tão fantástica.

O mangá teve sua estreia em 2004, e em 2007 teve sua primeira adaptação para anime. Atualmente possui 4 temporadas e todas disponíveis no Crunchyroll para nós brasileiros.

Mangá Hayate no Gotoku! chegará ao fim

Abandonado por seus pais e recebendo uma dívida monumental de presente de Natal, Ayasaki Hayate, de 16 anos, está no ponto mais baixo de sua vida. Desesperadamente tentando alterar seu destino infeliz, ele decide sequestrar alguém para descolar uma grana. Devido a uma confusão na escolha das palavras, a garota que ele tenta sequestrar confunde a ação com uma confissão de amor. O plano dele é totalmente arruinado quando deixa escapar seu nome real. Percebendo seu equívoco, Hayate acaba indo salvar a garota da Yakusa, que acabou por sequestrá-la. A garota, como prova de gratidão, oferece à Hayate um emprego como seu mordomo. Hayate, comovido por sua gentileza, jura protegê-la ao custo de sua vida.

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger