Mangá Angel Beats!: Heaven’s Door é finalizado e junto é anunciado novo mangá, o “verdadeiro arco”

Finalizando um e já anunciado outro para nossa alegria

Na edição deste mês da revista Kodakawa Comic Dengeki G publicou nesta sexta-feira o capítulo final do mangá Angel Beats!: Heaven’s Door. O capítulo final contou com página colorida para a ocasião.

Na mesma edição da revista anunciou também um novo mangá de Angel Beats!, previsto para o próximo ano, que servirá como o “verdadeiro arco”. Jun Moeda está responsável pela história, e Na-Ga é responsável pelo design dos personagens originais.

Angel Beats!: Heaven’s Door é um prequel para a série do anime, e seque a formação da Afterlife Battlefront.

Angel Beats! teve sua primeira adaptação para anime e também um filme, intitulado de Angel Beats!: Another Epilogue, todos em 2010 pelo estúdio P.A. Works.

Mangá Angel Beats!: Heaven's Door é finalizado e junto é anunciado novo mangá, o "verdadeiro arco"

Em um mundo após a morte, Yuri, a líder da Sekai Shinda Sensen, esta se rebelando contra o deus que não deu a ela uma vida razoável. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte, luta contra os membros do SSS. os membros SSS utilizam armamento pesado para entrar na batalha contra o tenshi que tem poderes sobrenaturais. O mangá conta as histórias dos membros do SSS antes da chegada do Otonashi no mundo após a morte.

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger