Mamoru Hosoda volta em 2017?

Pode chorar, pois o diretor só pretende voltar daqui à 2 anos

Sim, é isso mesmo que você leu. Depois de O Garoto e Monstro, que chegou recentemente ao Brasil através do Netflix, Mamoru Hosoda já tem em mente quando lançará seu novo projeto. Segundo ele, em entrevista durante um festival de cinema realizado, o objetivo é trabalhar com um tema que feche a trilogia iniciada com Wofl Children em 2011.

É em verdade que nem por causa dessa ‘pausa’ de 2 anos, o diretor será esquecido. Alguns festivais internacionais agendados ainda para esse ano, e bem como para 2017, vão trazer outras obras do diretor, entre elas Summer Wars (lançado no Brasil) e A Garota que Conquistou o Tempo. Além disso, o próprio diretor e os estúdios responsáveis por seus longas (tanto o Chizu quanto a Madhouse) estão negociando com os serviços de streaming, para que as outras obras do diretor sejam disponibilizadas ao público – sem distinção.

O Garoto e Monstro é a 1ª, e até o momento, única obra original do diretor a chegar ao país. Summer Wars, adaptação do anime de mesmo nome, e Digimon: O Filme foram lançados no Brasil, respectivamente, em DVD e VHS, no começo dos anos 2000, quando o diretor até então, só trabalha com adaptações. Após excelente trabalho em Samurai Champloo, Hosoda se aventurou sozinho na direção de A Garota que Conquistou o Tempo, filme conquistou o prêmio de melhor animação de 2007 no Tokyo Anime Award.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger