Mai Natsume é confirmada no novo Blazblue

Personagem foi protagonista do mangá derivado da franquia

Ainda que não seja lá uma grande surpresa, a Arc System Works confirmou nessa terça feira em seu site oficial (e por meio de publicação da Famitsu), que Mai Natsume, protagonista do mangá de Blazblue, e coadjuvante nos jogos anteriores da franquia, vai finalmente ser uma personagem jogável.

Os detalhes sobre a jogabilidade da personagem ainda são um mistério, já que nos mangás Mei tem um apelo mais cômico, mesclando cenas de luta e romance. É possível que uma gameplay sobre ela seja disponibilizada ainda nessa semana.

Considerado por muitos (e por seu criador, Daisuke Ishiwatari) como o último jogo da saga de Ragna The Bloodedge, o game terá cerca de 30 personagens, dos quais teremos retornos, novidades e participações especiais (categoria na qual Mai Natsume se encontra).

Vamos ficar no aguardo pela versão ocidental, já que Blazblue Central Fiction foi prometido para o último trimestre de 2016 (entre Outubro e Dezembro) com versões para a PlayStation 3 e PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger