O laboratório do amor vai mostrar como conquistar a pessoa amada, ou não – Love Lab

Indicação de um anime bem diferente, um dia a dia no laboratório do amor

Sim, mais uma indicação, dessa vez um anime bem diferente envolvendo amor, e não, ele não é qualquer anime colegial. Pode parecer simples, mas é a simplicidade que faz esse anime ser único. Em um dia a dia descompromissado você vai se ver diante de coisas absurdas de como conquistar uma pessoa, se perguntará se tudo que eles ensinam é seguro…


Love Lab

O laboratório do amor vai mostrar como conquistar a pessoa amada, ou não - Love Lab

Love Lab gira em torno da famosa Acadêmia feminina Fujisaki, conhecida pelo seu grande corpo docente. A mais famosa delas é Natsuko Maki, uma garota calma e de boa educação, presidente do conselho estudantil, admirada por todos seus companheiros. A escola também conta com Riko Kurahashi, uma garota direta e sincera, com uma personalidade bem masculinizada, mas que também é bem admirada. A história começa quando Riko dá de cara com Maki treinando como dar um beijo em uma almofada, e é obrigada a guardar o segredo dela, além de ajudá-la a praticar todas fases de um começo de namoro.


Nós prometemos a pessoa amada, mas não prometemos que ela te amará, ok?

O laboratório do amor vai mostrar como conquistar a pessoa amada, ou não - Love Lab

Deixando bem claro isso, não prometemos que a pessoa amada te amará. Bem, para ser mais específico o “laboratório do amor” foi resultado de um grande mal entendido… O resultado é um bando de virjões tentando superar suas limitações. Tudo começou com nossa querida protagonista, dizendo que é a maior pegadora de sua antiga escola, aí já viu, um dia a dia escondendo as mentiras e inventando desculpas de como conquistar uma pessoa.

Vamos fazer o seguinte, buscamos essa pessoa para você, mas os métodos são segredos, viu? Brincadeiras à parte, esse anime vai trazer um dia a dia descompromissado, você conseguirá relaxar um pouco, largará por um tempo os animes tensos que você anda assistindo. Eu digo, o autor Ruri Miyahara conseguiu fazer uma história bem atoa, porém boa, e isso é muito positivo.

Meu caro, se não gostar dessa história – acho bem difícil -, não perderá seu tempo. O anime contém apenas 12 episódios, e no final mostra que pode vir mais coisa pela frente. Vá em frente, parta para algo descompromissado, e de quebra ganhará muita experiência – sabe se lá qual experiência é obtida -, terá, quem sabe, um dos animes mais gostosos que você já assistiu.


Primeiro encontro

O laboratório do amor vai mostrar como conquistar a pessoa amada, ou não - Love Lab

Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...