Lembra do anime de garotas cavalo? Então…

O anime é basicamente um Jockey Club, só pega os cavalos e troca por garotas colegiais… A explicação para isso? Bem, quando você vê o inexplicável conteúdo japonês você simplesmente pode dizer: JAPÃO!!!

Uma Musume Pretty Derby estreia dia 1º de Abril (temporada de primavera 2018). Isso já é notícia passada, mas estou aqui só pra lembrar que está próximo e para relembrar a você que a humanidade não tem salvação. Nós vamos assistir esse anime? Mas é claro! Apesar da data, que é o dia da mentira, não é uma mentira… se bem que podia ser né… ou será que não?

O anime foi anunciado no ano passado e repercutiu muito, basicamente pela bizarrice e o machismo (feministas de plantão desaprovam). E por incrível que pareça, o estúdio do anime é muito bom, o estúdio P.A. Works. Com isso podemos esperar algo de bom? Fica ai a questão…

 

Ganhe 14 dias grátis na Crunchyroll! Clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!