Konami lançará mais um caça níquel de Metal Gear?

É, tipo assim,...

Segundo publicação do site Eurogamer no início da manhã dessa segunda-feira (29/08), uma loja online na Nova Zelândia, listou pela primeira vez a tão criticada nova edição de Metal Gear Solid V. Ainda que sem valor não é surpresa nenhuma se a Konami concretizar o anúncio nos próximos dias.

A descrição da loja afirma que a nova da versão será chamada de Metal Gear Solid V: The Definitive Experience, e incluirá The Phantom Pain e Ground Zeroes. O mais interessante, é que não existe qualquer menção a qualquer forma de conteúdo extra. É sempre bom lembrar que The Phantom Pain tem microtransações on line, e recebeu ao menos 2 DLCs gratuitas. Ground Zeroes por sua vez, serve como um tipo de prólogo do 5º episódio, porém, não recebeu qualquer conteúdo extra, mas sim, atualizações, que incluíram correções de bugs e um novo modo de jogo (o que necessariamente não mudou em nada a experiência do game).

Metal Gear Solid V: The Definitive Experience The Phantom Pain e Ground Zeroes nova dlc

Na publicação da Eurogamer, existe a menção da data de 21 de outubro para lançamento, mas a loja online não dá uma garantia sobre qualquer prazo de entrega. A Konami é detentora dos diretos do jogo, e mesmo com a produção de Hideo Kojima, que saiu – leia-se, foi chutado – a empresa ainda pode explorar a obra da forma que quiser (incluindo o pachinko e aquele outro game).

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger