Anime com protagonista vilã está vindo ai! Mais detalhes revelados


Ser uma garota má tem consequências inesperadas, e agora um novo trailer e um novo visual importante foram revelados para  My Next Life as Villainess: All Routes Lead to Doom!, um próximo anime baseado na comédia romântica isekai escrito por Satoru Yamaguchi e ilustrado por Nami Hidaka sobre uma jovem que reencarna como a antagonista central em seu jogo otome (visual novel) favorito.

Tradução do título: “Minha próxima vida como uma vilã: Todas as rotas levam a desgraça!”

Esse anime vai passar na temporada de primavera, abril de 2020, fique atento! Pode ser um anime aparentemente simples, mas está inovando dentro do próprio gênero isekai. O hype é grande!

Anime com protagonista vilã está vindo ai! Mais detalhes revelados

A rica herdeira Katarina Claes é atingida na cabeça por uma pedra e recupera as memórias de sua vida passada. Acontece que o mundo em que vive é o mundo do jogo Fortune Lover, um otome que ela era obcecada em sua vida passada … mas ela foi escolhida como a personagem vilã que tenta frustrar os romances do protagonista! O melhor final que o jogo tem para Katarina é o exílio e, o pior, a morte! Ela terá que encontrar uma maneira de evitar desencadear as bandeiras da desgraça e fazer seu próprio futuro feliz! A comédia de amor de bola de bolinha baseada em mal-entendido agora começa!

Confira o trailer de lançamento se ainda não viu: 


notificação de
guest
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
LaraPrice
LaraPrice

Meu deus isso deve ser maravilhoso kkkkkk

LaraPrice
LaraPrice
Respostas para  Danshi

É eu acabei de ver os 3 episódios agora e também adorei. Mesmo que seja só dia a dia, achei muito interessante e divertido. Eu fui ver se tinha o mangá mas não achei ( quero dizer, eu só achei uns capítulos aleatórios e ainda por cima eram poucos). Tô na bad agora, queria mais kkkkkk. O que me resta agora é me afundar em outro anime que eu ainda não tenha visto até o outro episódio sair….. já estou vendo que isso vai ser mais complicado do que parece.

LaraPrice
LaraPrice
Respostas para  Danshi

Bom eu já tinha visto a primeira temporada, só não sabia que a segunda estava em lançamento… hmm… vou conferir, obrigada 😀