Kingdom Hearts III pode ser exclusivo do PS4

Mais uma exclusividade temporária?

A bomba caiu… e foi forte. Ao que parece, a SONY conseguiu exclusividade para com um dos jogos mais esperados dos últimos anos: Kingdom Hearts III. Ainda não existe uma confirmação oficial por parte da SONY, e muito menos da Square Enix, mas o boato ganhou força quando a Microsoft retirou de seu site oficial – japonês – a menção ao jogo.

Kingdom Hearts III pode ser exclusivo do PS4

Muita gente aposta (e deseja) em um erro de tradução, algum problema local, mas tudo indica que pode ser a confirmação – extra oficial – de que o game seria exclusivo no Japão, para com o PS4. Até então, a Square Enix e a Disney sempre anunciavam o jogo com versão para o Xbox One. Nunca houve qualquer menção de exclusividade regional, ou temporária, portanto, surpreende bastante à possibilidade.

É  importante lembrar que a franquia jamais apareceu em nenhum console da Microsoft, e nem os derivados, muito menos qualquer forma de conteúdo, tiveram contato com os aparelhos da empresa de Bill Gates. Se a informação se confirmar, o golpe será muito duro, já que o One continua penando em vendas no Japão.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger