Tome cuidado no seu tempo de vida, Humano! – Hoozuki no Reitetsu

Um anime infernal e original. Se você já odiava humanos, agora você terá mais um motivo para odiar, mas claro, tudo isso com bônus, você passará a amar os demônios… Esse anime é uma comédia seinen (história mais madura), que mostra o inferno de uma perspectiva diferente, aos olhos dos demônios. Sério, assistindo esse anime você perde o medo do inferno… Vem comigo, vou te convencer a assistir esse anime infernal!


Hoozuki no Reitetsu

Hoozuki no Reitetsu

Hoozuki no Reitetsu

Hoozuki é o assessor do grande rei do inferno, o Rei Enma. Calmo e sádico, Hoozuki tenta resolver os vários problemas no Inferno. No entanto, ele também gosta de passar seu tempo livre com seus hobbies, como bajular os animais fofinhos que comem humanos e cuidar do seu jardim repleto de “Peixe-dourado-das-Flores”.


Pense no seu pecado, multiplique por mil e se imagine sendo vítima do seu próprio pecado… Esse é o inferno

Hoozuki no Reitetsu

Alguém teve a brilhante ideia de recriar o inferno, só que aos olhos dos demônios! Sério, tudo muda, principalmente sua definição de certo e errado! Nunca foi tão divertido ver um demônio condenando um humano pecador! Assistindo esse anime fiquei convicto que o inferno é lindo! Digo, se eu fosse um demônio, caso contrário estaria na seção dos lolicons condenados, sendo devorado por demônios disfarçados de lolis… Ué, não parece tão ruim…

Eu mencionei sobre seções não é mesmo? Então, além da seção dos lolicons (essa eu inventei, não tem no anime), temos várias seções no inferno, que são equivalentes aos pecados das pessoas, como por exemplo, para políticos corruptos há uma seção bonitinha parecida com uma cela de cadeia e de brinde acompanha um colega de cela chamado Jason que foi preso por assassinar políticos corruptos (inventei essa também, mas é um bom exemplo)… Outro exemplo perfeito, é a seção dos que maltratam animais, os pecadores são simplesmente comidos por animais fofinhos (essa eu não inventei, sério)…

É tudo muito lindo e perfeito, ao olhos dos demônios, claro. Mas o grande barato mesmo são os demônios em si, sendo o mais destacado Hoozuki, nosso protagonista. Sério, os demônios são exemplo, cada qual com seu princípio e respeito. É óbvio que tinha que ser assim, já viu inferno que condena demônios pecadores? Só o ser humano que é podre mesmo, que precisa de demônios para apontar seus erros… Manda dilúvio nessa porra porque já deu!!! Mas assista antes de estregar sua alma, ok?


Há 272 seções…

Hoozuki no Reitetsu

Seção dos lolicons…

Hoozuki no Reitetsu

Seção dos bulinadores…

Hoozuki no Reitetsu

E há muito mais seções, humano!

Hoozuki no Reitetsu

Ganhe 14 dias grátis na Crunchyroll! Clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!