Elementos simples do dia a dia, pode ser incrível – Hanasaku Iroha

Um dia a dia com empregados em uma pousada... Acredite, é incrível!

Olá, mais uma indicação, dessa vez um anime de dia a dia com empregados em uma pousada (não é tão simples assim). Nesse comecinho você já percebeu o quão simples é. Mas o anime passa uma mensagem, meio que sem querer, que já já você descobrirá. Bem, por experiência própria, algo que me pegou de surpresa, simplesmente por que não dei a mínima, fui assistir esse anime sem esperar nada, afinal é um anime com empregadas em uma simples pousada… Hum, errei feio! Como consequência, considero isso o maior erro da minha vida! A mensagem é, “não julgue um livro pela capa”.


Hanasaku Iroha

Elementos simples do dia a dia, pode ser incrível - Hanasaku Iroha

Matsumar Ohana, uma garota de 16 anos, vai morar em Tokyo e começa a trabalhar em um hotel de fontes termais, localizado em uma montanha rodeado por flores de cerejeira. A história apresenta outras garotas que também estão a procura de seus sonhos.


Vai um dia a dia com empregados em uma pousada aí? (Acredite, é incrível)

Elementos simples do dia a dia, pode ser incrível - Hanasaku Iroha

Uma triste verdade, simplesmente pela premissa ser tão simples, o anime é quase desconhecido. Mas uma coisa positiva, esse anime foi um dos que quebrou, pelo menos um pouco, o preconceito com animes de dia a dia. Agora já tem uma ideia do quão inovadora é essa obra? Ah, aposto que já está querendo assistir, já que é da natureza do ser humano ser curioso. Mas, você ficará ainda mais curioso, ao saber por que é tão inovadora a história desse anime.

Vários elementos desse anime faz ele ser “impopular”, digamos assim. Por ser um anime de dia a dia já pesa negativamente (triste realidade, muitos odeiam animes de dia a dia), agora imagina um anime de dia a dia no campo, que segue os problemas de empregados em uma pousada familiar no meio do nada… Ufa, quanta negatividade (pois é). Agora você entende, né? Se você não acha interessante animes de dia a dia, chegou a hora de experimentar, o que é de verdade um anime de dia a dia.

Não estou querendo generalizar, dizendo que todos os animes de dia a dia são bons e que devemos dar chance para eles. Nada disso, grande parte dos animes de dia a dia são destinados a um publico mais específico, ou seja, animes de dia a dia são bons para as pessoas certas. Mas esse anime, é para um publico geral, sua história cativa, nos faz torcer por cada um dos personagens. E adivinha quem deu vida a isso? Meu caro, o estúdio P.A. Works… Só digo isso, e finalizo aqui, não vou nem dizer quantos episódios possui ou ano de lançamento, apenas assista!


Fui assistir como quem não quer nada (pior erro)

Elementos simples do dia a dia, pode ser incrível - Hanasaku Iroha

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger