Vivendo e aprendendo – Golden Boy

Segue a vida de um vagabundo que largou a faculdade, mas no final percebemos algo incrível sobre isso, acredite

Olá, mais uma indicação, dessa vez um ecchi das antigas, e sabe o que isso quer dizer? Bem, tudo que você conhece sobre ecchi, esqueça. Esse anime/mangá é um ecchi de respeito, mesmo se você não curte o gênero vai se surpreender, sendo um ecchi das antigas, mostra a verdadeira essência do gênero. No decorrer vou te convencer que esse anime/mangá merece seu tempo.


Golden Boy

Vivendo e aprendendo - Golden Boy

Kintaro Oe é um rapaz de 25 anos que toma uma estranha decisão. Ao invés de passar sua vida preso em escritórios, tentando estabelecer uma carreira dentro de uma empresa, ele decide viajar pelo Japão pedalando sua bicicleta e fazendo “bicos” aqui e ali. Apesar de ser o primeiro aluno em sua turma na faculdade, Kintaro larga tudo e resolve cair na estrada, tentando aprender com as situações com que se depara no dia-a-dia. Munido de sua inseparável agendinha, Kintaro anota tudo o que lhe parece interessante, pois sente que pode tirar proveito destas situações no futuro.


Vivendo e aprendendo com humildade, poderá salvar o mundo!

Vivendo e aprendendo - Golden Boy

A primeira impressão do protagonista é a pior possível! Você achará que aquele cara é só mais um vagabundo pervertido, fazendo suas imbecilidades. Primeira impressão? Meu amigo, isso não vale para este anime. No final você achará esse cara, um deus, vai querer ser ele, acredite (me pequei desejando isso). Nada no anime acontece por acaso, sempre tem algo que Kintaro vai fazer.

Sabe aquelas pessoas que se fingem de boba? Então, eleve para mais de 8.000! Sim, mas no caso dele é, pervertido da pior espécie. Sendo um ecchi, vai conter cenas bem quentes, e como todo pervertido, Kintaro vai se deixar levar pelas beldades que o anime nos apresenta. E, sendo um ecchi antigo, não possui aquele padrão de fan servise dos animes atuais, você vai se deparar com um ecchi único.

A inevitável comparação com outros animes de época é inevitável (1995). Se você já assistiu o anime GTO, vai gostar desse também e vise versa, até achará os protagonistas de ambos bem semelhantes, seja suas ideologias ou feitos (são dois idiotas nobres, admirados por suas ações filosóficas). Em fim, para ter uma experiencia total, confira seu mangá, para algo mais rápido veja o anime, sendo 95 capítulos no mangá e apenas 6 episódios em formato de OVA no anime.


Ele realmente é esse tipo de pessoa?

Vivendo e aprendendo - Golden Boy

Esse gif mostra a mais pura covardia, mas não fica por isso mesmo, assista! Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger