Um anime feito para poucos – Flying Witch

Provavelmente você está com receio sobre esse anime, já que o título é bem sugestivo e negativo. Calma, no decorrer veja se esse anime está dentro dos seus gostos, mas de começo, posso dizer que é um anime de dia a dia bem tranquilo, sendo assim, se histórias com esses elementos não lhe convêm, pare já sua leitura, vá para categoria “indicações” e veja se encontra outro anime seguindo seus gostos.


Um anime feito para poucos - Flying Witch

O anime segue Makoto Kowata e outros jovens que fazem parte da sua vida. Juntamente com o seu gato Chito ela mudou-se de Yokohama para Aomori onde vai viver com o seu primo. Mas… será que isso é tudo?


Um dia a dia pacato de bruxas, sem essa de batalhas e lutas, com tal proposta simples, se torna singelo e único

Um anime feito para poucos - Flying Witch

Um fato, sempre que uma história contém bruxas, sempre podemos ver conflitos e batalhas ocorrendo a todo momento. Triste notícia, esse anime não tem isso, contudo, sendo dessa forma, sua história é única. Mas o que sobraria se retirar esse lado sombrio das bruxas? Bem, sobra o dia a dia, contos em uma perspectiva diferente sobre as bruxas.

Lendo a sinopse do anime, nem percebemos o que a história tem a oferecer, sendo um mistério para quem vai conferir. Acho que isso se deve pela proposta do anime, que é usar um tema explorado somente em animes de ação, em uma história pacata e simples, assim mostrando um lago belo de ser bruxa. Tudo isso saiu da mente do autor Chihiro Ishizuka, e graças ao nosso supremo estúdio J.C.Staff, podemos apreciar essa bela obra de apenas 12 episódios (uma segunda temporada não seria nada mal).

Se você aprecia bons anime dia a dia, esse anime é perfeito pra você. Contém toda aquela atmosfera acolhedora de animes simples e singelos, nada de coisas tensas ou dramáticas. E, para você que chegou até aqui em sua leitura, mesmo não gostando de animes do tipo, dê uma chance, seja para largar tudo e partir para algo mais simples, um algo para relaxar, dar um tempo aos animes tensos, quem sabe isso não possa ser uma boa ideia, hein.


Um dia a dia com bruxas, isso é único!

Um anime feito para poucos - Flying Witch

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!