Esqueça o passado e viva o presente com humor – Kotoura-san

Olá, mais uma indicação, e como você viu no título, esse passado é bem doloroso, mas é simplesmente mascarado com o bom humor. O que acontece quando se tem poderes de ler pensamentos? Bom, seria bem legal ter essa habilidade, não é mesmo? Não é bem assim no anime, a protagonista, inicialmente sofre com isso, chegando até ser abandonada pela mãe. Ficou curioso? Então, vem comigo.


Kotoura-san

Esqueça o passado e viva o presente com humor - Kotoura-san

O anime conta a história de Kotoura Haruka, uma garota com a habilidade indesejada de ler mentes. Poder esse que tem causado muitas dificuldades para ela desde que era jovem e levou-a a distanciar-se das pessoas. Mas quando ela se transfere para a Escola Secundária de Midorigaoka e conhece o Manabe Yoshihisa, ela começa novamente a abrir gradualmente seu coração, apesar do fato da mente do Yoshihisa estar cheia de pensamentos pervertidos!


Ler mentes pode ser um fardo, mas que tal usar isso para deixar o dia mais legal?

Esqueça o passado e viva o presente com humor - Kotoura-san

Kotoura, a nossa querida protagonista, foi marcada por um passado bem doloroso, foi até abandonada pela sua mãe, deixando-a com seu avô. Sua vida muda drasticamente quando se transfere para uma nova escola, em que conhece novas pessoas. Como ela possui esse poder de ler mentes, optou por distanciar das pessoas para se proteger, mas essas novas pessoas mostram um algo mais em sua vida, assim, uma bela, louca e divertida amizade se inicia.

Esqueça o passado e viva o presente com humor… Essa foi a mensagem que consegui tirar do anime. Inicialmente você não acredita que aquele anime é de comédia, seu drama é tão pesado que sentimos até aflição em nosso peito. Mas isso já é passado, o que importa é o presente. Torcemos muito pela protagonista, em momentos pensamos, seja feliz, não importa o que aconteça, suas amizades estão aí para dar todo o apoio.

Essa bela obra foi produzida pelo estúdio AIC Classic em 2013, conta com apenas 12 episódios, sim, só isso! A obra chamou tando a atenção, por ser diferente, que até o serviço de streaming Netflix tem como um dos animes em seu catálogo. Vá, aprecie, um drama que é compeçado com um bom humor, e isso, poucas vezes foi empregado em uma história, então, sinta-se lisonjeado ao conferir a obra.


Chega de drama!

Esqueça o passado e viva o presente com humor - Kotoura-san

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!