Dono de plantação faz labirinto com formato do Super Mario Bros

 

Stoughton é uma grandiosa propriedade rural que vive basicamente do cultivo de milho, no vilarejo de Newark Valley, no estado de Nova York. Mas ao contrário da maioria das fazendas, por lá, a plantação não é usada somente para venda: os proprietários também utilizam os vegetais para construir… labirintos temáticos. Todos os anos, a fazenda cria novos desenhos com as plantações, sempre homenageando alguma celebridade ou mandando alguma mensagem de conscientização.

Homenagem de Super Mario Bros - Desenho do Mario em plantação de milho

A ideia surgiu em 2005 como forma de atrair visitantes para a fazenda, que tem cerca de 30 mil metros quadrados. Em 2016, os desenhos fazem uma homenagem aos 30 anos do Super Mario Bros, um dos jogos eletrônicos mais famosos do mundo. O labirinto traz imagens dos personagens Mario, Luigi, Peach, Toad e Yoshi.
À uma TV americana, Tim Soughton, proprietário da fazenda, disse que é a sua esposa quem escolhe os temas. Os desenhos são feitos antes do milho crescer.
Newark Valley fica a cerca de 315 quilômetros da cidade de Nova York, a capital do estado.

Thay

Sou Otaku por causa de Dragon Ball. Cresci lendo mangás e assistindo animes, e por isso sou apaixonada pela cultura do Japão. Sou Otaku e meu melhor amigo é o Gohan! Prazer! 信

Deixe um comentário!