Divida sua dor – Kiznaiver

Indicação de um anime sci-fi com muito drama

Já imaginou ter que dividir sua dor com outras pessoas? Essa é a ideia de Kiznaiver. A princípio não fui muito com a cara do anime, mas com insistência e falta do que fazer assisti até o final e, Meu Deus, esse anime é muito bom, realmente me surpreendeu! Como uma coisa tão simples pode se tornar algo tão interessante? Mas e aí, ficou curioso? Então, vem comigo!


Kiznaiver

Divida sua dor - Kiznaiver

O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através das dores. Todos que foram conectados a esse sistema são chamados de Kiznaivers. Certo dia, Sonosaki Noriko diz a seu colega de classe Agata Katsuhira que ele havia sido selecionado para ser um Kiznaiver. O Sistema Kizuna permite que Katsuhira compartilhe seus ferimentos e se conecte aos colegas de classe cujas vidas e personalidades são totalmente diferentes da dele. A Cidade de Sugomori foi construída em terreno recuperado, mas com o passar dos anos, a população da cidade está caindo. A história se passa nesta cidade, onde Katsuhira e seus amigos vivem.


Sentir a dor próximo, empatia? Sai dessa!

Divida sua dor - Kiznaiver

O anime gira em torno de Agata Katsuhira, ele é obrigado a se unir a um grupo de pessoas, um grupo que terá a missão de dividir suas dores e completar certos desafios. Bem, a principio era só isso, mas você, que assiste animes, sabe que nunca é só isso. Com o tempo eles vão se conhecendo melhor tornando-se mais íntimos. Essa intimidade gera certos conflitos deixando a história mais interessante e divertida.

Pessoalmente gostei muito dos personagens, cada um com sua personalidade totalmente diferente do resto do grupo. Também existem os desafios que os personagens devem concluir, que vai desde contar seus segredos mais íntimos até jogos de sobrevivência. Porém, o anime não se limita apenas a isso, os personagens também resolvem conflitos externos e por aí vai.

O final foi ótimo, sério, não esperava que seria algo tão impactante! Com um final fechado, sem pontas soltas, talvez o anime não tenha nova temporada. Sério, pra mim está perfeito, te recomendo de todo meu coração, você não se arrependerá. Um anime muito legal, com experiência única, Kiznaiver meu caro.


Intimidade é bom?

Divida sua dor - Kiznaiver

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Mashi

Mashi

Colaborador dessa bagaça: OtakuBFX
Sou Otaku desde os 13 anos, gosto muito de Drama, Romance e Comédia. Amo Toddynho, e meu anime preferido é Re:Zero, já o mangá que mais gosto é Boku no Hero Academia. Comenta aí, quero sempre saber da sua opinião!
Mashi

Últimas otakices por Mashi (mais otakices)

Autor diz: E aí, o que achou do meu primeiro post (alerta, invadindo o post do Mashi, aqui é Danshi-senpai, fale o quão fofo ficou esse post)?

Advertisment ad adsense adlogger