Crunchyroll anuncia produção do anime original “Children of Ether”

Projeto foi revelado durante importante evento nos EUA

Durante o painel da indústria da New York Comic Con, realizado na última quinta-feira (6), a Crunchyroll anunciou a parceria com o criador de Cannon Busters, LeSean Thomas, para a produção de seu primeiro anime original: Children of Ether. O projeto possui uma equipe impressionante, que inclui o designer de personagens Hiroshi Shimizu (Michiko e Hatchin), o diretor de One Punch Man, Shingo Natsume, o diretor de animação Yuichi Takahashi (Gatchaman Crowds Insight) e o animador Mitsuo Iso (Neon Genesis Evangelion). LeSean Thomas é responsável pela direção.

Thomas é um experiente animador, produtor e diretor com longa carreira na TV americana, ele já trabalhou na produção de projetos importantes como Black Dynamite, The Boondocks e Avatar: A Lenda de Korra.

O estúdio franco-japonês Yapiko Animation é responsável pela produção do anime, que também contará com trilha sonora original composta e executada por Mr. Hudson. O quadrinista americano Ronald Wimberly contribuiu para os conceitos iniciais do projeto.

Crunchyroll anuncia produção do anime original "Children of Ether"

A história de Children of Ether acompanha Rhonda, uma mulher com passado sombrio e um poder misterioso. Ela é perseguida por um assaltante desconhecido após a morte de seu pai. Contando apenas com sua inteligência e um casal de órfãos, Rhonda viaja por uma metrópole decadente, distópica, povoada por criminosos, gangues e o sobrenatural. Enquanto se esforça para sobreviver neste duro emaranhado urbano, ela conhece amigos e inimigos, e busca por respostas sobre este poder, “O Éter”, despertando dentro dela.

Thay

Blogueira dessa bagaça: Dragon Ball Z Fanson
Sou Otaku por causa de Dragon Ball. Cresci lendo mangás e assistindo animes, e por isso sou apaixonada pela cultura do Japão. Sou Otaku e meu melhor amigo é o Gohan! Prazer! 信

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger