2ª temporada de Re:ZERO foi adiada devido à crises contínuas de coronavírus


O site oficial do anime Re:ZERO – Starting Life in Another World – anunciou em 9 de março que a segunda temporada, prevista para começar em abril, seria adiada para julho de 2020 devido aos efeitos globais do coronavírus que atrasou a produção na próxima temporada.

publicação no site oficial do comitê de produção afirma que o “cronograma foi bastante afetado” para a produção de Re:ZERO devido ao surto de coronavírus em todo o mundo, que afetou bastante a produção terceirizada de anime na China, além de eventos no Japão, como o AnimeJapan 2020 , que foi cancelado. O post diz que eles estão “planejando transmitir a partir de julho”, mas é bom verificar o site oficial e as contas de mídia social para obter mais informações quando chegar.

Além disso, a open e end em CDs temáticos, que foram previamente programado para ser lançado em 13 de maio, foram adiadas até 26 de Agosto e 2 de Setembro, respectivamente.

A retransmissão “Directors Cut” da primeira temporada de Re:ZERO -Starting Life in Another World- está no ar atualmente no Japão e sendo transmitido simultaneamente no Crunchyroll.


Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
8
sad
kimochi kimochi
2
kimochi
notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments