Como ser cult com animes em 5 passos

 

Ser cult é ser cultuado, intelectual e também artístico. Olha só que maneiro… É, isso pode ser interpretado como poser também, fazer o quê, né? Um preço a se pagar, acho que vale a pena. Eu sou super humilde, mas quando quero me garanto… Nesses momentos eu pareço um babaca de monóculo fumando um charuto… Ora pois.


5. Usar recursos inovadores para sustentar seu vício…

Como ser cult com animes em 5 passos

Olha só que maneiro, estamos numa era cheia de recursos incríveis. Um deles é o MyAnimeList, que ajuda organizar sua lista de animes ou mangás. Temos também outros aplicativos, os mesmo aplicativos que listei no post aplicativos para facilitar seu vício. Mas vai bem pesquisar mais aplicativos, além dos já listados no post.


4. Acompanhar blogs/notícias de animes

Como ser cult com animes em 5 passos

Ora vejam só, que novidade. Agora é sério, se você quer ser cultuado acompanhe blogs e notícias, isso sempre te mantém por dentro dos assuntos mais legais. Naturalmente, acompanhando blogs e notícias, você acaba compartilhando para seus amigos, assim deixando-o com boa impressão. Veja a lista melhores blogs de animes e mangás.


3. Sempre buscar conhecimento sobre animes

Como ser cult com animes em 5 passos

Se você realmente gosta, naturalmente você buscará conhecimento. Afinal de contas, você tem sede de conhecimento. O grande barato de ter conhecimento é passar o conhecimento que você tem a diante. Isso mesmo, compartilhar conhecimento te faz extremamente cultuado. Veja a categoria Otakusfera aqui no blog.


2. Sempre ensinar os novatos ou até os experientes

Como ser cult com animes em 5 passos

Sabe aquele professor merda que fazia parte da sua infância? Então, você dirá “chupa querido professor!”. Compartilhar conhecimento é quase um vício. Bem, só vira vício depois que você é elogiado ou se sente superior a outra pessoa… É, o ser humano sempre quer estar no topo de tudo, ninguém é santo. Mas no final das contas você estará fazendo uma coisa boa (ou não).


1. Buscar fazer parte de algum projeto, grupo ou criar algo relacionado

Como ser cult com animes em 5 passos

Sempre damos um jeitinho de por em prática nosso conhecimento, nos sentimos bem com isso. Dá pra criar fanpage, criar grupo na internet (ou fora também), criar ou participar de blogs, criar ou participar de projetos relacionados ou simplesmente desenhar seus personagens favoritos (nunca fica bom, mas vale a intenção cof cof). Use a criatividade, viva as possibilidades. Veja como criar um blog de animes.


Mas espera, precisamos de pessoas para ver o quão cult nós somos… Certo, somos cult, só falta as pessoas…

Como ser cult com animes em 5 passos

Certo, no próximo post trarei dicas de como conseguir amigos, vai ser super daora… Nossa, que errado cara. É brincadeira, mesmo nós sendo totalmente fechados e viciados em animes podemos socializar com amigos virtuais. Os amigos de verdade não existem, se existem só podem ser alucinação, o chamado efeito colateral depois de tanto assistir animes. Consiga amigos no chat que nunca vão te trair (não prometo nada, hein)


COOL!! COOLER!! COOLEST!!

Como ser cult com animes em 5 passos

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!