Como provar que você NÃO é um CRIANÇÃO que assiste animes – Em 5 passos

 

Porra, manter a imagem de adulto é foda. Otakus adultos são quase ninjas, assistem de tudo que é anime sem ninguém saber, na surdina, no anonimato. O complexo é tão grande que criamos perfil fake no facebook só pra conseguir amigos e ficar antenado nas novidades… É só eu que faço isso? Hein!? Aí perguntam a idade… Tenho 15 (mentira, é 23)!


5. Introdução ao “cala boca de objeções” – Argumento infalível

Como provar que você NÃO é um CRIANÇÃO que assiste animes - Em 5 passos

Ninguém precisa saber que você assisti animes, mas se essa informação vazar você estará preparado. O “cala boca de objeções” é basicamente fazer a outra pessoa ficar sem palavras e largar do seu pé, são argumentos infalíveis (ou não). Você explicará de uma forma simples e rápida o porque você assisti animes e que não tem nada de errado um adulto assistir. No decorrer vamos aumentar sua base de argumentos.


4. Acrescente isso a sua base de argumentos: Animes são para todos os tipos de pessoas

Como provar que você NÃO é um CRIANÇÃO que assiste animes - Em 5 passos

O preconceito das pessoas vem desde cedo, ao ver das pessoas “normais” desenho é para crianças. Pois é, mal sabem elas que a maioria dos animes NÃO é feito para crianças. Os de fato feito para crianças são poucos. No Japão é bem liberal, até animes voltados para crianças tem uma certa violência e cenas calientes…


3. Um bônus para sua base de argumentos: A filosofia que percebi por trás dos animes

Como provar que você NÃO é um CRIANÇÃO que assiste animes - Em 5 passos

Será que vou conseguir explicar? Bem, que seja… Animes é uma forma democrática de criar histórias inimagináveis. É tão criativo e viajado que seria impossível fazer um filme com pessoas reais. Se você tem baixo orçamento e quer ter uma história foda: anime. Se você tem auto orçamento: filme. MAS, para um filme ter retorno do investimento a base da história deve ser alterada para o público geral… Fica horrível!!! Live-action Ghost in the Shell cof cof


2. Lembra do “cala boca de objeções”? Então, escolha como dirá seu argumento

Como provar que você NÃO é um CRIANÇÃO que assiste animes - Em 5 passos

Você pode dizer com tom de humildade ou com ar de superioridade. Bem, eu prefiro com ar de superioridade, quero parecer um babaca mesmo para nunca mais o filho da mãe olhar para minha cara!!! Ops, me exaltei um pouco, desculpa gente. Ah, o item 4 e 3 são para criar sua base, assim você terá mais chances de sucesso e aumentar seus argumentos.


1. Use sua criatividade para argumentar ou use uma dessas frases prontas (cuidado):

Como provar que você NÃO é um CRIANÇÃO que assiste animes - Em 5 passos

Certo, o sujeito vem e manda essa: “Você assisti animes, isso é coisa de criança!”. NÃO, ninguém joga na cara, só se for um cara escroto mesmo. Seres humanos são falsos. Mas você pode ver a verdade estampada na cara dele, uma cara de desaprovação seguido da seguinte frase: “Você assisti animes, que legal…”. Sua resposta:

Humildade: “Bem, fez parte da minha infância, então eu assisto de vez em quando” – Falando com esse tom humilde a pessoa vai se sentir à vontade, podendo até querer alguma recomendação por curiosidade.

Superioridade: “Anime faz parte da cultura japonesa, eu gosto da cultura japonesa, você gosta de sushi e não te julgo por isso”. OHHHHHHHHHH essa quebra o pobre sujeito, dá até pena! Olha lá, chorando em posição fetal… Pesado!

OBS: Lembre-se, essas frases foram feitas por um maluco (eu), use por sua conta e risco. Ah, todas as imagens são do anime Mangaka-san to Assistant-san.


Ou apenas use isso:

Como provar que você NÃO é um CRIANÇÃO que assiste animes - Em 5 passos

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!