Como mostrar seu amor por Traps sem parecer Gay

Esclarecendo de uma vez por todas

Ora vejam só, mais um post polêmico (que novidade). Se você é um amante por traps incompreendido está aliviado nesse momento. Se não for, está confuso nesse momento… Para qual for sua situação, leia esse post de mente aberta, pronto para novas possibilidades, tente compreender seja qual for seu lado. Eu digo, gosto não se discute, se compreende. Fiz esse post pensando em um cara sem esperanças, que sempre fica murmurando pelos cantos e tentando explicar por que ama traps (dá um salve aí Köinzell, e sempre linka esse post quando quiser se defender).


5. Antes de tudo, traps são FICTÍCIAS, se diferem da realidade, são inexistentes

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Traps são personagens masculinos com aparência e personalidade feminina, que em histórias de animes são feitas propositalmente mais bonitas que as outras personagens femininas de fato. Esse “endeusamento” na aparência das traps é proposital, daí que vem o nome “trap”, que traduzindo fica “armadilha”. Pode saber, se a personagem é perfeita demais, as chances de ser trap é alta, uma armadilha no final das contas.


4. Homossexuais não curtem traps, porque traps possuem características femininas

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Um homossexual gosta é de homens mesmo, másculo, cheio de músculos. O máximo que um homossexual sentirá ao ver uma trap será inveja, nada de atração. Traps são extremamente femininas, porém são exóticas. Pessoas diferentes, mais liberais, podem aceitar traps numa boa.


3. Um verdadeiro amante de traps sabe, elas nunca devem mostrar seu lado masculino

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Se tu curte traps, não é culpa sua. Os autores criam as traps de forma especial, sempre tratando como algo cômico, mas isso meche com o eu interior. Pode até se perguntar, por que “elas” são tão perfeitas? Simples, elas não exitem, é criado a partir de um padrão, um padrão que foi dado como certo, a fórmula “perfeita”.


2. Traps são dadas como alívio cômico, essa é a magia, traps são sempre especiais nos animes

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Ninguém odeia traps nos animes. Ninguém falará “eu odeio traps, elas são muito chatas”. Usar traps em animes é sempre sinal de sucesso, algo cômico presente ali que dará um algo mais, entende? Por essas e outras, as traps vem conquistando muita gente, mechem com muita gente, o eu interior.


1. Não faz sentido comparar traps (2D) e travestis (3D)… Minha resposta: 2D > 3D

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Trap é uma personalidade perfeita presente em personagens masculinos. Sim, a personalidade é perfeita, mas a aparência não. Por isso, as traps nunca devem mostrar seu lado masculino, caso contrário vira outra coisa totalmente diferente de traps, que não é a proposta.


Se curte, ok. Se não cute, ok também. Gosto não se discute, se compreende.

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Não estou dizendo para você adorar traps, que é a melhor coisa do mundo, não é isso. Lembre sempre, gosto é gosto, cada um com o seu. Ah, e sem essa de preconceito com homossexuais também, só fiz essa de “dar nomes aos bois” pois homossexuais não estão nem aí para traps, eles querem algo mais masculino, músculos, ou se curtem animes com certeza será do tipo yaoi, nada de traps, entende? Espero que compreenda e pare de mimimis, seja qual for seu lado.


Você disse traps?

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o maluco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas maluquices na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: Sempre que alguém te questionar, compartilha esse post para calar a boca do infeliz