Como fazer Maratona de animes a nível profissional em 5 passos

Você será profissional (ou não)

Ora vejam só, mais um post que, literalmente, fará você se surpreender com tamanha criatividade em prol do vício em animes. É, já estou imaginando um bando de hipócritas criticando, dizendo que tudo isso é loucura. hipócrita é aquele tipinho de pessoa que faz o bem vendo a quem, se preocupam com coisas fúteis em vez de fazer algo maior, sem se preocupar com o que realmente precisa, algo necessário. Se preocupe mais com os viciados em drogas do que com os viciados em animes. Esqueça os hipócritas e vamos continuar com esse tutorial “suicida” (entre aspas, hein).


5. Esse é um tutorial sem limitações, a nível profissional (ou suicida), esteja preparado para gastar suas economias

Como fazer Maratona de animes a nível profissional em 5 passos

A profissionalização é assim, você gasta dinheiro para ser perito em algo. Foi pensando nisso, e mais outras coisinhas (aquela carinha), que fiz esse tutorial sem limitações. Quer assistir seus animes numa tela de baixa resolução, internet lenta e com som de baixa qualidade? NÃO MESMO. E se você é jovem e não possui um emprego, calma, sua hora vai chegar, por enquanto faça seus planejamentos pensando no seu lindo futuro sendo um maratonista de animes profissional (ou um suicida estiloso…).


4. Sem limitações? Nesse caso, vai bem um Smartphone com tela grande e um bom fone de ouvido (forma mais barata).

Como fazer Maratona de animes a nível profissional em 5 passos

Essa é a forma mais barata, prática. Atualmente eu assisto meus animes assim, tenho um fone de ouvido que isola bem os ruídos externos e possui uma boa qualidade sonora. Aconcelho um smartphone com tela de 5,5 polegadas (ou mais!) com full hd/1080p. Smartphone e fone, esses devem casar bem: Você encontra o smartphone por R$ 800 (android) e o fone por R$ 200 (fone bom é caro mesmo). Para quem possui um emprego fixo isso pode ser realidade, siga essa dica.


3. Tá rasgando dinheiro? Nesse caso, vai bem uma Smart TV (instale dentro do quarto, por favor)

Como fazer Maratona de animes a nível profissional em 5 passos

É, dentro do quarto! Maratona se faz num momento particular, só você e os animes. Já imaginou aquela Smart TV de 42 polegadas pregada na parede de frente para sua cama? Que coisa linda, um cinema particular. A preferencia de uma Smart TV se deve pela facilidade de lidar com vídeos, você acessa os sites de animes e assiste por lá mesmo. Claro que você pode baixar tudo pelo PC e rodar numa TV LED convencional apenas espetando um pendrive. Mas por favor, com no mínimo 32 polegadas. A faixa de preço? Se você está rasgando dinheiro pra que preço?


2. Do que adianta tudo isso sem internet boa? Invista nisso também, porra!

Como fazer Maratona de animes a nível profissional em 5 passos

Isso, uma internet boa. Não aquela internet via rádio do seu vizinho, que é lixosa, e você ainda fica pedindo senha do wifi, né? Almeje algo melhor para você, vai bem uma internet de 50 mega? Acha que pode sobreviver com esse pequeno número de megas? Ah meu amigo, qualquer um. Mas tem aqueles casos de pessoas fodidas que moram em locais limitados, onde não tem uma internet boa… Nesse caso, pega o HD do seu amigo fodido que mora do outro lado da cidade… É, mas muita das vezes está lotado de hentai… Bem, se seu final de semana merece uma orgia à la hentai, vá em frente…


1. Sexta-feira é dia de balada? Não mesmo! É de maratona, porra!

Como fazer Maratona de animes a nível profissional em 5 passos

Um profissional de verdade espera a hora certa. Fazer no meio da semana? Não mesmo, você deve assistir relaxado. Fazer maratona no meio da semana não é prazeroso, o pensamento que temos trabalho, escola ou compromisso no dia seguinte nos atormenta, não dá pra relaxar assim. O melhor dia para isso? É sexta-feira porra!!! Mas tem os fodidos que trabalham no sábado (tipo eu)… Nesse caso, vai no sábado mesmo… Melhor do que nada, né? Você pode extrapolar assistindo todos os dias nas suas férias também, só não garanto suas sobrevivência…


Todo profissional tem uma base solida, siga as dicas de OURO do post anterior

Como fazer Maratona de animes a nível profissional em 5 passos

Entendeu o trocadinho? Maratona, ouro… É, sei que ficou uma merda, fiz esse trocadinho num post anterior, onde também dou dicas de como fazer maratonas de animes. O post anterior é a base, lá você aprende e recebe dicas de ouro (olha o trocadilho aí de novo) sobre maratonas de animes. O pior vilão da maratona de animes é o desconforto e o cansaço, e adivinha, com as dicas de ouro (tá ficando chato) do primeiro post resolvemos tudo isso. Perfeito né? Agora, vá ver animes, porra! Veja o post anterior (ele é a base desse post): Como fazer maratona de animes.


Nível profissional ↑

Como fazer Maratona de animes a nível profissional em 5 passos

Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: Hipócritas, deixem-me, vou me matar vendo animes, vá se preocupar com quem usa drogas