Como Exorcizar um Otaku em 5 passos

 

Sim, esses são os ensinamentos passados de geração em geração, somente os escolhidos aprendem de fato a verdadeira forma do exorcismo de otakus. Graças a muito treino de exorcismo na montanha da lhama, eu, Danshi, estou passando todo meu conhecimento, esteja preparado para introdução ao exorcismo de otakus. Vá, corra para as montanhas, pequeno gafanhoto!


5. Identifique um otaku possuído: diga “anime é desenho”

Como Exorcizar um Otaku em 5 passos

Se ele ficar piradão, soltar espuma pela boca já está confirmado. Mas tem alguns casos difíceis, são aqueles que disfarçam muito bem. Nesse caso, insista, mostre provas que anime é de fato desenho. Anime é uma abreviação para “Animation”o que leva a “Animação” se traduzido. Animação e desenho, é tudo a mesma coisa. Os japoneses costumam abreviar muitas palavras, para anime não foi diferente.


4. Após a confirmação, estude o comportamento dele e defina seu tipo

Como Exorcizar um Otaku em 5 passos

Há vários tipos de demônios que procuram o hospedeiro. Tem o demônio do shounen, o demônio do shoujo, o temível demônio do seinen, e vários outros. Vou usar o demônio do shounen de exemplo: Os possuídos, são muito bravos e extremamente fechados para novas possibilidades, eles abominam outros tipos de gêneros. Os outros tipos são parecidos no comportamento, só muda o gênero mesmo.


3. Agora, com seu tipo definido, prepare o possuído para o exorcismo

Como Exorcizar um Otaku em 5 passos

Com seu tipo definido, jogue uma isca, mostre um bom anime de um gênero diferente. Mas não dê indícios que é um anime diferente, apenas insista e diga que é muito bom. A preparação segue seu curso naturalmente, vá mostrando mais animes bons. Após um tempo, a mente do possuído estará mais aberta, é nesses momentos que o demônio ficará em evidência, assim ficando mais fácil de retirá-lo do hospedeiro.


2. Certo, a preparação abre a mente do possuído, agora, introduza o ritual de exorcismo

Como Exorcizar um Otaku em 5 passos

Todo otaku saudável tem uma identidade. E é isso que você usará para exorcizar o demônio. Temos o hospedeiro, sua alma divide o mesmo espaço com o demônio, com a preparação a alma do hospedeiro fica mais forte e briga constantemente com seu demônio. Nesse caso, dê uma forcinha, mostre conhecimento e também estude junto com ele. A identidade do possuído vai aflorar e de quebra, a sua será fortalecida para o próximo exorcismo.


1. O exorcismo foi um sucesso, agora, faça o ritual de selamento definitivo – Nunca mais

Como Exorcizar um Otaku em 5 passos

O ritual de selamento é muito simples, mas ao mesmo tempo difícil. Ambos, o exorcista e possuído devem estar em harmonia. Mas muito cuidado, quando o demônio está enfraquecido ele entra em modo frenesi, e todo seu exorcismo será em vão. Certo, com palavras verdadeiras vá trocando experiências com ele, coisas como seu anime favorito ou até fetiches que você obteve com o tempo. Uma boa conversa, uma conversa verdadeira.


Espero que meu conhecimento ajude, vamos fazer otakus de qualidade (ou não)

Como Exorcizar um Otaku em 5 passos

Aí você se pergunta, esse é um post zueiro? É claro que é, está na cara. Mas como muitos sabem, eu uso o humor para passar mensagens (bem subliminares, diga-se de passagem). Espero que leve na brincadeira e tenha aprendido com esse post. Agora, passe seu legado, seja mais um exorcista da montanha da lhama! Ah, todas as imagens são do anime Goldem Time, um anime muito bom que possui referências ao filme O Exorcista de 1973. Quer ser um detetive também? Certo, pega aqui: 5 Momentos Detetive dos Otakus.


Exorcist!

Como Exorcizar um Otaku em 5 passos

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!