Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Mais um post bem louco para explodir sua mente

Esse post é uma brincadeira, leia ciente disso. Antes de prosseguir devo explicar o que é Waifu. O termo significa “esposa fictícia”, um termo de carinho e afeto, porém é derivado de um complexo doentio por personagens femininas de animes ou de jogos japoneses, mas o termo é usado por brincadeira e mostra apenas que você gosta muito de uma personagem, apenas isso.


1. Prefira 2D ao invés de 3D…

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Seja como um buda, largue seus pensamentos mundanos e carnais e siga para o inexistente e ilusório, ou seja, o mundo fictício do 2d… É, pode ser difícil, mas você deve ser fiel a sua futura Waifu, ela não gostará nem um pouco de saber que seu amado pensa em outra, ou pior, em outra de carne e osso! Isso é um crime!


2. Seja como for, você deve ser virgem e continuar assim

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Como se tira a virgindade? Simples, no ato de copular com a fêmea de nossa espécie… Não, tiramos a virgindade com uma 3D, e como isso foi descartado sua virgindade será guardada pela sua futura Waifu. Não faça ela chorar, isso é um crime imperdoável!


3. Defenda sua Waifu com toda sua força

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Quer chamar a atenção da sua futura Waifu? Simples, mostre que você é confiável e sempre estará disposto a fazer tudo e o impossível por ela. Uma Waifu não resiste a um homem assim, então, seja como for, mostre seu potencial e passe confiança a ela.


4. Mostre que ela é única para você, mesmo que não seja

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Sim, mesmo que não seja, pular a cerca virtual e almejar mais Waifus é normal, principalmente a do vizinho, no caso seria outro anime. Mostre que ela sempre será sua preferida, assim ela cederá aos apelos de um pobre apaixonado.


5. Nunca tente beijá-la, jamais!

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Uma Waifu jamais beijaria o principal, mas se isso acontecer a história acaba. Você quer que sua história de amor com ela acabe, mesmo antes de começar? Então, mantenha até o “BV” além de ser virgem. Faça por merecer, não seja trouxa!


6. Sempre elogie e faça cafuné

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Pelos relatos de histórias de animes, as Waifus adoram elogio e cafuné. O que você tem a perder? Além disso, a carinha delas após um elogio ou cafuné é irresistível! Nenhum homem mantêm sua sanidade ao ver tais cenas fofas.


7. Seja o idiota e imprestável que você sempre foi…

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

É claro, há situações que você deve defender ela, mas no seu dia a dia seja normal, não tem problema, ela vai entender. Nesses momentos ela chamará você dos piores nomes possíveis, que você é fracote, imprestável e principalmente pervertido. Mas no fundo ela sabe que você é o homem que ela sempre sonhou, gentil, justo, protetor, e acima de tudo, um cavalheiro.


Você venceu na vida, parabéns pela aquisição!

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Como mencionado na introdução, o termo Waifu tem uma origem doentia, mas hoje é usada por simples brincadeira entre os apreciadores de animes. Se você é um ser humano, possui inteligência suficiente para entender isso, então releve e entre na brincadeira, escolha sua Waifu e conquiste-a! (Se você é uma garota não use Waifu, use Husbando, o “marido fictício”).


Fiz o post e saí correndo!!!

Como conquistar uma Waifu em 7 passos

Os GIFs e imagens são do anime Love Lab (Laboratório do Amor), no anime ensinam a conquistar a pessoa amada, ou, pelo menos, tentam. Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...