Como assistir animes sem interrupções com um Anti-identificador de AdBlock

Considerando que você assiste seus animes por meio de sites de animes online, e que já usa o AdBlock para retirar as publicidades incomodas, mas percebeu que ao longo dos anos isso não resolvia mais, já que os sites identificam o uso de bloqueadores, assim bloqueando o conteúdo disponível, com isso sendo obrigado desativar o bloqueador de publicidade. Já imaginou se existisse um anti-identificador de AdBlock?

E aí, que tal um Anti-identificador de AdBlock?

Como assistir animes sem interrupções com um Anti-identificador de AdBlock

Mas isso existe? Pobre coitado, isso existe e é uma espécie de “Anti-Anti-AdBlock”, isso é um trocadilho, mas faz todo sentido. Um passo a passo no processo de configurações para seu navegador está disponível para acabar de uma vez por todas o seu sofrimento, a configuração do anti-identificador de AdBlock!

1. Navegador necessário

Antes de tudo, certifique-se de instalar o navegador Chrome, mas se já possui instalado continue no passo 2.

2. Instale o AdBlock e retire qualquer outro semelhante

Considerando que já possui o Chrome, instale a extensão clicado aqui. Retire qualquer outro bloqueador, essa configuração funciona apenas no AdBlock.

3. Instale o TamperMonkey

Leia com atenção! É um aplicativo gerador de scripts, mas a funcionalidade que interessa para nós é o “Anti-identificador de AdBlock improvisado”, digamos assim. Ele não funcionará inicialmente, isso por que precisamos do script que burla os identificadores. Clique aqui para baixar.

Como assistir animes sem interrupções com um Anti-identificador de AdBlock

4. Passo final e mais importante

Temos o Chrome, AdBlock e TamperMonkey instalados. Mas só isso não resolverá o problema. Clique neste link, você será redirecionado para tela de instalação, certo, clique em “Install”. Pois bem, já está funcionado, agora faça os testes em sites que identificam AdBlock e pronto.

Como assistir animes sem interrupções com um Anti-identificador de AdBlock

Nota: Considere liberar para os sites de confiança e sem publicidades abusivas. Saiba que, a publicidade é responsável pela receita, e sem receita, sem site. Não seja um dos responsáveis pela falência do seu site favorito.

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!