Coisas incrivelmente idiotas acontencem – Danshi Koukousei no Nichijou

Indicação de um anime tão louco, mas tão louco, que está além da loucura...

Olá, mais uma indicação, mas dessa vez algo incrivelmente idiota… Se está cansado das histórias tensas que você anda assistindo, esse anime pode quebrar essa rotina, ou simplesmente massacrar seu cérebro e enchê-lo de coisas inúteis… Bem, do jeito que estou falando pode ser perda tempo assisti-lo, mas é mesmo! Assistindo loucamente esse anime podemos repensar na vida, tipo “Meu Deus, o que estou fazendo?”. É, né…


Danshi Koukousei no Nichijou

Coisas incrivelmente idiotas acontencem - Danshi Koukousei no Nichijou

Tadakuni, Hidenori, e Yoshitake são estudantes de uma escola só para garotos. Essa é uma história sobre o dia-a-dia de cada deles como estudantes. Vencer o torneio de basquete? Achar um amor verdadeiro? Você não verá nada disso aqui. Seja soltando seus incríveis comentários aleatórios enquanto se diverte com amigos, conhecendo aquela colega de trabalho estranha no emprego de meio-período, ou deixar a imaginação correr solta em uma tarde ventosa, nós todos já passamos por esses ordinários, porém verdadeiros, temas cotidianos do anime em um ponto o outro.


Quando estamos atoa podemos fazer coisas incrivelmente idiotas

Coisas incrivelmente idiotas acontencem - Danshi Koukousei no Nichijou

De tão idiota que é, acaba sendo engraçado, não digo coisas idiotas ao acaso, mas sim, idiotices criativas! Um gostinho disso seria uma das cenas mais engraçadas, em que dois personagens então na beira de um rio simplesmente fazendo nada! Aí eu te pergunto, como isso pode ser engraçado? Ah, meu amigo, no anime isso foi possível, simplesmente com pensamentos e expressões faciais.

Sim, quando estamos atoa podemos fazer coisas incrivelmente idiotas… Hum, aprendi essa coisa inútil depois de assisti-lo. O que ganhei com isso? Nada! Mas posso dizer que eu estou mais despreocupado com a vida, deixar de apreciar o anime? Nem pensar! O anime é do autor Yasunobu Yamauchi, foi lançado em 2013 e conta com apenas 12 episódios! E o gostinho de segunda temporada fica, infelizmente.

O que falar mais desse anime? Nossa, tem tanta coisa que eu quero dizer aqui, mas como é uma indicação deixo você conferir essa obra (tá mais para loucura), que pode ser o estopim para você ficar louco ou fazer sua loucura voltar, então, tome muito cuidado ao assistir esse anime (até parece, ninguém liga para isso). Se você não parar no hospício até lá, nos veremos na próxima indicação!


Após assistir momentos de delírio virão

Coisas incrivelmente idiotas acontencem - Danshi Koukousei no Nichijou

Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...