Coisas absurdas que acontecem no Chat do OtakuBFX

Um pequeno gostinho do chat insano do OtakuBFX

Não sei por qual motivo, mas o chat tem uma personificação: um escritório de loucos. A ideia surgiu ao acaso, eu como chefe (mas é claro, e com mãos de ferro); a Jeh como recepcionista (aos trancos e barrancos pedindo aumento e mentindo que tem 9 filhos); o Mashi e Caverinha-sama como meus braço direito; Gaia, Shadowar e Sr. Kyonight como analistas e Niconii como mascote (ela não morde, calma). É só isso… Ah, temos um badeco chamado Köinzell (ele me odeia, mas eu amo ele).


A partir desse momento vou entrar no personagem, entendido?

Coisas absurdas que acontecem no Chat do OtakuBFX

Eu estou me esforçando aqui para escrever um post super interessante com coisas idiotas. Mas acho que consegui… Ou não. Veja essa loucura e no final, entre no chat preparado para as loucuras de lá! Se achar esse post perfeitamente normal, você está perfeitamente qualificado para entrar lá… Não que seja obrigatório ser louco, mas, caso contrário, se sentirá deslocado por lá (se tu é fanboy, nem entre)…


A nossa querida recepcionista te recebe com café SEM açúcar…

Coisas absurdas que acontecem no Chat do OtakuBFX

Isso se chama entrar no personagem, é fisicamente impossível receber um café virtualmente. Mas sabe qual é a parada? Sempre dê corda para loucos, entre no personagem também, não deixe no vácuo, você vai amar. Mas faça o seguinte, receba da recepcionista Jeh esse café e deixe-a falar normalmente, mas a partir do momento que ela falar da vida difícil dela, ou dos “9 filhos” dela, apenas ignore.


Café sem açúcar? As formigas formaram um cartel e traficaram nosso açúcar

Coisas absurdas que acontecem no Chat do OtakuBFX

A testemunha disso foi o badeco do Köinzell. Ele disse isso, mas no momento ele me parecia estranho, murmurando pelos cantos e falando mal de mim (me parecia meio chapado)… Eu o chamei e perguntei o que havia acontecido, com a delicadeza de um elefante me disse tudo isso, a história das tais formigas. Na verdade, tenho minhas suspeitas, quem está traficando é ele mesmo, mas deixei passar pois ainda tenho fé nele.


Eu coloquei um informante para me contar as últimas

Coisas absurdas que acontecem no Chat do OtakuBFX

Como eu sou um homem muito ocupado, só apareço para ver como estão as coisas. Mas percebi que minha falta de presença prejudicava o desempenho deles. Decidi pedir ajuda e dar uma bonificação a mais para um de meus funcionários, MAS É SEGREDO!


Graças ao informante, descobri coisas absurdas!

Coisas absurdas que acontecem no Chat do OtakuBFX

Eu descobri que eles ficam atoa, conversando aleatoriamente. Conversas sobre praia de nudismo, sado masoquismo, como seria bom sair daquela escravidão. As conversas mais bizarras geralmente são entre o Sr. Kyonight e o badeco do Köinzell (eles são uma dupla lá)… Mas sobre esse papo de escravidão? Eles reclamam atoa, eu pago certinho (só falta assinar a carteira, mas isso é detalhe atoa).

Já os outros. A Jeh só reclama e enche o saco das visitas. O Mashi quer toddynho o tempo todo e se não der ele fica depressivo. O Caverinha-sama só assiste tudo e esquece dos afazeres. A Gaia é mais sociável, mas continua atoa como os outros. O Shadowar eu achava que ele fazia o trabalho direitinho, mas volta e meia está atoa. A Niconii, nossa mascote, é igual gato, aparece e ninguém vê, desaparece e ninguém se dá conta. Mas por quê eu deixo isso acontecer? Simples, eu amo eles e eles me amam (eu acho)!


O que esse bando de desocupados fazem, eles não trabalham não é?

Coisas absurdas que acontecem no Chat do OtakuBFX

Bem, em 90% do tempo eles ficam atoa. É tipo, quando o gato sai os ratos fazem a festa… Pois é exatamente isso que acontece, quando estou por perto eles produzem muito bem, eu peço sugestões e eles sempre mandam as melhores! O resultado eu estou colhendo aos poucos, já escrevi alguns posts graças a isso! Ah, eles sempre puxam meu saco para pedir aumento, mas sei que tudo é falsidade (também amo vocês pessoal do chat… Ou inferninho). Ah, todas as imagens são do anime Danshi Koukousei no Nichijou, gostei muito dele, tanto que é a origem do meu apelido “Danshi”.


Entre no chat… Ou não

Coisas absurdas que acontecem no Chat do OtakuBFX

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: O OtakuBFX é único como um todo, principalmente seus leitores! Dá um salve aí pessoal!

Advertisment ad adsense adlogger