Citrus vai virar anime – Famoso mangá do gênero Yuri

Para a alegria geral do público

O site japonês Comic Natalie confirmou! Uma adaptação para anime do mangá Citrus, do autor Saburouta, está confirmada e já está em produção. Ainda sem mais informações como data de lançamento ou a equipe por trás.

O gênero Yuri contém cenas de romance entre duas mulheres onde é incitado o sexo, mas não é retratado explicitamente. Muita gente confunde com algo mais pesado. Assim como o Yaoi, que é o oposto do Yuri, não retrata explicitamente o sexo. Uma forma mais explícita do Yuri é o gênero Orange, para Yaoi é gênero Lemon.

Saburoutra teve seu mangá publicado pela editora Ichijinsha na revista Comic Yuri Hime em 2012. O mangá já conta com 6 volumes pela editora, sendo o último (até a data desta publicação) publicado em 6 de setembro de 2016.

Citrus vai virar anime - Famoso mangá do gênero Yuri

Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou, mas sua vida fica de ponta cabeça ao mudar-se para uma escola feminina que apresenta regras rígidas. Proibido maquiagem, proibido celulares, proibido brincos. O que eles queriam com aquelas regras malucas afinal? É lá que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil, porém seu encontro com ela não foi algo prazeroso. Para “melhorar” a vida da nossa Yuzu, ela descobre que Mei tornou-se sua imouto, irmãzinha esta que lhe rouba o primeiro beijo… E como se não fosse o suficiente, ela se sentiu excitada com aquilo.

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger