Blog Hackeado (fudi a vida do Danshi)

kkk eae men. Quem é o dono dessa bagaça agora, hein? Sim, sou eu, membro da Anarchy’s ISBAAI. O dono, chamado Danshi, que se auto denomina o Senpai de vocês, agora está dizendo “logo eu… logo eu que me esforço para manter essa bagaça”. É, logo ele, um cara muito criativo que se tornou popular, que ao meu ver continua humilde logo depois da fama. Eu já conhecia esse blog e acessava ele, dava belas risadas diga-se de passagem. “Esse blog é tão maneiro… Quero!” Foi isso, tipo isso, MESMO, que me incentivou a “afanar” esse blog fodendo. Vi como o Danshi faz os posts, muito bem estruturados e tal. Então, resolvi copiar:


Eu me disfarcei de um inocente anunciante apenas querendo anunciar (lobo em pele de cordeiro?)

Quer hackear um site? Simples, ofereça algo falso inegável, bem atrativo, que pareça vantajoso. Foi isso que eu fiz, fudi a vida do Danshi (ti lovi Danshi-senpai, sem ressentimentos, right?). Me disfarcei daqueles anunciares que alugam espaço em blogs e escrevem um post anunciando algum produto ou serviço. Eu me perguntava as vezes, será que existe pessoas que confinam em outras nos dias atuais? A resposta é sim, felizmente (dependendo do ponto de vista), encontrei uma pessoa… O fudido do Danshi, oras.


Eu exigi que ele criasse uma conta de administrador aqui no blog para eu publicar o anuncio (eu disse que eram procedimentos padrões)

E não é que o fudido aceitou, acho que ele estava tão cego pela grana que aceitou. É claro, ele demorou para aceitar isso, mas como todo cego por dinheiro, que aceita coisas absurdas, aceitou esse acordo… acordo esse tão suspeito que até minha avó desmascararia… mas quando tem grana envolvida, já era. Essa conta que usei para postar esse post é a atual que ele criou. Obviamente, troquei o login e nome da mesma.


Agora, eu sou o admin… Danshi agora é meu escravo (ele ama tanto esse blog que faz qualquer coisa por ele)

Isso é até admirável, eu diria. O blog tem apenas 1 ano e já tem um alcance de blogs de 5 anos… Puta que pariu, não sei o que esse cara fez, mas, parabéns. O acordo feito foi de, ele publicar normalmente aqui e eu ser o dono do blog, simples né? Eu acredito que minha escrita seja boa, aceitável. Mas e você aí, acha que eu “afanei” esse blog por simples capricho? Bem, em partes sim, minha intenção real é lucrar com tudo isso.


Inocentes, o blog foi hackeado há um mês, por isso tem tantos anúncios absurdos aqui (é assim que funciona as coisas agora)

O Danshi ficou cheio de mimimi com esses anúncios dizendo “por favor, não perturbe meus leitores com anúncios”. E o que eu fiz? Foda-se, enchi de anuncios mesmo! O dinheiro é tanto que nem acredito! E ainda dizem que ganhar dinheiro na internet é impossível, inocentes, mal sabem que tem pessoas rindo atoa e lucrando com seus sites… rios de dinheiro meu caro. Agora assim, Danshi como maid e eu como goshujin-sama… É uma visão do inferno, eu sei. Apenas aceitem o inevitável.


Anarchy’s ISBAAI

Acessem o site da Anarchy’s ISBAAI, que agora é proprietária do OtakuBFX. Que assim seja, mais um blog na lista dos “afanados”. Quem será o próximo?

See You Space Cowboy...

Jhon Winchester

Jhon Winchester

Olá leitores, vocês devem me conhecer de períodos pre-históricos em locais como Habbo, DDTank ou outras pérolas, mas eu sou Jhon Winchester, 18 anos e louco de carteirinha, espero que gostem dos posts!
Jhon Winchester

Últimos posts por Jhon Winchester (exibir todos)

Deixe um comentário!