Satã, tinhoso, excomungado… Mas fofinho – Beelzebub

Olá pessoal, hoje o post é para quem gosta de bebês e demônios! Um anime cômico com lutas que passam da velocidade do som, que consegue entreter bem o telespectador. E não é de menos, o sucesso desse anime é grandioso. Bem, com uma história nada convencional, conta as aventuras do pai delinquente que adotou um bebezinho muito fofinho que convenientemente eletrocuta  as pessoas toda vez que chora… Se gostou desse primeiro parágrafo, recomendo continuar…


Beelzebub

Satã, tinhoso, excomungado... Mas fofinho - Beelzebub

A história segue Tatsumi Oga, um estudante do primeiro ano em uma escola para jovens delinquentes chamada Ishiyama High. A história começa com Oga contando uma história para seu melhor amigo, Takayuki Furuichi, a estranha história de como ele encontrou um bebê. Um dia, enquanto lavando roupa à beira do rio, Oga viu um homem flutuando rio abaixo. Oga puxou-o para terra, mas o homem dividiu-se ao meio, revelando um menino dentro. Este bebê acabou por ser o filho do grande rei demônio, e Oga foi escolhido como o único a criá-lo, junto com a empregada doméstica do bebê, Hilda. O mangá segue a vida de Oga, enquanto ele tenta criar o filho enquanto matriculado em Ishiyama High.


Toda criança é uma benção de Deus… Ou não

Satã, tinhoso, excomungado... Mas fofinho - Beelzebub

Quem não entendeu nada do primeiro parágrafo, irei explicar agora: O bebê é basicamente o filho de satã que foi mandado para a Terra para futuramente destruir a humanidade. Os personagens são carismáticos e engraçados. Até os vilões são tão engraçados quanto os protagonistas. Tem partes um pouquinho mais sérias, mas quase tudo no anime é p*taria. Mesmo as partes mais sérias possuem seu tom cômico, até mesmo contra o boss final.

Se você quer um anime mais sério como Gankutsuou, definitivamente veio ao post errado. Mas se veio procurando porrada e graça não vai ter um pingo de arrependimento visto que só as feições dos personagens são bem bizarras. O protagonista inicialmente não tem nenhum objetivo maior e nem mesmo no decorrer do anime todo. Ele é o tipo de pessoa que chamamos de vagamundo e preguiçoso, o que torna o enredo do anime ainda mais cômico.

No geral, para quem não liga para os traços (pois não são um dos melhores) e está procurando rir e se divertir um pouco, se desestressar depois de um logo dia de trabalho, não procurando algo tão impactante quanto alguns outros animes, é super recomendado. Um anime que pode ser assistido sem tanta atenção aos detalhes, mas vai bem a motivação de apreciar melhor essa obra.


As crianças são o futuro…

Satã, tinhoso, excomungado... Mas fofinho - Beelzebub

Educação acima de tudo…

Satã, tinhoso, excomungado... Mas fofinho - Beelzebub

Os resultados são belos… Não, espera!

Satã, tinhoso, excomungado... Mas fofinho - Beelzebub

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!

Tia Naka

Blogueira em Tia das Galáxias
Olá você! Gosto muito de aventura, doces e canibal corpse... Não lembro qual foi meu primeiro anime nem quantos anos eu tinha, mas cresci ao lado da cultura oriental. Gosto muito de maquiagem e claro, cosplay. Ah, meus gostos e estilos são peculiares ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Deixe um comentário!