As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Você aí, já está nesse meio de entretenimento há quanto tempo? Bem, dependendo do seu período uma hora ou outra você acessou esse site, mesmo sem saber. O nhentai é basicamente um site com doujinshis hentais (mangás independentes feitos por fãs). Apesar do site ser estrangeiro, e mesmo sem saber inglês, vale a penas dar uma “bizoiada”. Joga no Google para encontrar (até parece que vou linkar esse site malicioso, cheio de vírus… Não gosto desse site. É verdade, sou um santo)…


7. Wormhole (buraco de minhoca)

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Olha só, já começamos bem. Eu, sendo essa pessoa dedicada, conferi alguns doujinshis mesmo odiando esse tipo de coisa (hum, sei). Eu sou um santo, não me entenda mal… Doujinshis com essa tag trazem com sigo algo muito singelo, algo muito nobre; criar um mini-portal para apalpar com carinho, fazer a penetração via mini-portal sem ninguém se dar conta… Que nobreza, posso ser seu seguidor?


6. Multiple breasts (múltiplos oppais)

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Ai que aflição, só de pensar me da gastura… Já imaginou esse tipo de coisa? E não venha com a mentalidade de “quanto mais melhor”, isso não se aplica a essa bizarrice. Mas claro que eu, dedicado como sempre, me sacrifiquei e conferi cuidadosamente alguns doujinshis. Adivinha só, antes de conferir eu tentei imaginar uma garota com vários oppais, e fui inocente, vi que nos doujinshis a coisa é mais bizarra do que eu imaginava… Fui muito inocente em achar que os humanos tem salvação, manda o dilúvio nessa porra já!


5. Squirrel girl (garotas esquilos)

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Porra, que preconceito é esse? Tu curte uma furry que eu sei, como garotas meio gato e sem contar nas meio lobo (ah, lembro da Holo do anime Ookami to Koushinryou, que gracinha) e acha as garotas esquilos estranhas? Que hipocrisia da sua parte, hein… Apenas deixe-se levar, delicie-se com a garota esquilo fazendo aquela carinha de assustada no ato de roer seu par “nozes”… Acho que sofri lavagem cerebral e você também…


4. Anorexic (anoréxica)

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Tem aquelas pessoas que preferem as garotas mais gordinha, mas também aquelas que preferem garotas só pele e osso… Como o nhentai é um site familiar e não esquece das pessoas mal compreendidas com gostos peculiares, decidiu dar ânimo a essas pessoas, assim criando essa incrível tag… Quando se sentir deprimido, saiba que existe pessoas mais fodidas e estranhas que você, siga em frente com base na desgraça alheia, esse é meu lema (não cara, você pegou pesado, vai com calma).


3. Diaper (fralda…)

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Puta que pariu, que vontade de parar por aqui… Até parece, só estou começando. E você aí, ficou aterrorizado com isso? Não, você não sabe o que é ficar aterrorizado com isso, tem que ver pra crer. O pior de tudo não é só o tipo de conteúdo desses doujinshis, mas sim a quantidade de doujinshis já produzidos com o tema… São mais de 700… Passa até o “múltiplos oppais” com míseros 90…


2. Hairy armpits (axilas peludas)

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Dar aquela cafungada de leve pra sentir o aroma e ver se está no ponto, mas tem que ser sem o desodorante, natural mesmo, a autêntica mata atlântica… Minha nossa senhora, na minha opinião é mais aterrorizando que temível “fralda”, e adivinha, com seus 700 doujinshis já são míseros perto do estrondoso número de 1,4 mil com esse tema… O que há de errado com a humanidade, você se pergunta.


1. Oppai Loli (lolis seiudas)

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Eu ouvi uma citação muito bela sobre as lolis, mas não me vem a mente onde ouvi isso: “lolis possuem seios cheios de esperança, oppais possuem seios cheios de orgulho”… Acho que é assim, se você sabe de onde veio isso, por favor, me avise! A esperança vem de um dia poder ter seios grandes, o orgulho vem da conquista dos oppais volumosos. Esse tema “oppai loli” contradiz tudo isso, cria, inova, traz o melhor dos dois mundos. Mas você aí, achando que não existia isso, pobre inocente.


Vá no nhentai, sinta-se como um rato no lixo diate do mar de tags bizarras…

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Essas são apenas 7 tag que chamaram minha atenção, claro que existem mais tag bizarras por lá. No cabeçalho do site é só clicar em “tags”, a partir daí você verá um mar de tags bizarras diante de seus olhos. Vamos supor, se Deus aparecer diante de você e pedir motivos para mandar um dilúvio, apenas mostre um print dessas tags, molezinha…


Quanto você é santo e encontra o nhentai

As 7 tags mais bizarras do nhentai (+18)

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!