Após 40 anos mangá Kochikame chega ao fim

O mangá é o mais longo da Shueisha

Shueisha anunciou que o mangá Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo, de Osamu Akimoto, conhecido como Kochikame será finalizado na 42ª edição da Weekly Shounen Jump. A edição estará a venda a partir de 17 de setembro no Japão.

O mangá tem o maior recorde de publicação na Weekly Shounen Jump, sendo publicada desde 1976. No dia 3 de junho o mangá teve seu 199º volume publicado.

Akimoto comentou que já tem ideia de qual será seu próximo projeto.

Após 40 anos mangá Kochikame chega ao fim

Kochikame é uma comédia gira em torno RYOUTSU Kankichi (ou Ryo-san, como é carinhosamente chamado), um polícia corpulento que trabalha num posto perto de Kameari Katsushika, no centro de Tóquio. Apesar de ter um bom coração, também aposta Ryoutsu-loving, pavio curto, e tem uma enorme lista de hobbies e interesses que incluem jogos e vídeo e kits de modelo. Mais engraçado ainda é o facto de Ryoutsu entrar em todos os tipos de problemas – para desgosto de seus colegas AKIMOTO Reiko e Keiichi NAKAGAWA, e, especialmente, chefe OHARA Daijiro. O que torna a série tão popular e ultrajante é o seu humor satírico, para não mencionar os vários cenários bizarros (super carros da polícia armados com mísseis, por exemplo) e a habilidade Ryoutsu para retirar o impossível.

Thay

Blogueira dessa bagaça: Dragon Ball Z Fanson
Sou Otaku por causa de Dragon Ball. Cresci lendo mangás e assistindo animes, e por isso sou apaixonada pela cultura do Japão. Sou Otaku e meu melhor amigo é o Gohan! Prazer! 信

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger