Aplicativo do Crunchyroll para Windows 10 finalmente está disponível!

Para os usuários do Windows 10 que estavam se sentindo abandonados pela Crunchyroll finalmente terão um pingo de felicidade. Agora está disponível para assistir animes e doramas o aplicativo do Crunchyroll para Windows 10! Se é universal, é possível assistir em qualquer dispositivo com Windows 10 (Smartphones, Tablets e Desktops).

Marketing da Microsoft ao Estilo Anime

Aplicativo do My Anime list para android e Windows 10

 

Crunchyroll para Windows 10/Windows 10 mobile

aplicativo do crunchyroll para windows 10 mobileAplicativo da crunchyroll para mobiles e desktops

O APP permite que  o usuário veja episódios em full HD (1080p), legendados em português do Brasil (nem todos) e com uma diferença de apenas uma hora com relação a transmissão no Japão. Entre os animes  transmissão quase simultânea, nós temos: Naruto, One Piece, Fairy Tail, Sailor Moon Crystal, Hunter x Hunter, Bleach, Digimon e muitos outros.

Além disso, é possível acessar todo o catálogo à qualquer hora. Este catálogo, que tem em torno de 25.000 episódios, não está totalmente disponível em nosso idioma, mas, se o usuário tiver facilidade em inglês terá muito mais opções.

aplicativo do crunchyroll para windows 10 mobileAplicativo da crunchyroll para mobiles e desktops

As principais novidades de sua nova versão UWP são sua nova interface gráfica com elementos do Windows 10, e a integração com Cortana. Com a ajuda da assistente pessoas é possível dizer: “Ei, Cortana, reproduzir o último capítulo de One Piece no Crunchyroll” e ela assim o fará. Também dá para fazer buscas dentro do APP por meio de Cortana.

Fonte: WindowsTeam

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger