Antes de aceitar um namoro, confira o RG do outro – Hatsukoi Monster

Olá, Jessi-chan mais uma vez (depois de muito tempo). Esse, sem dúvida, foi um dos animes mais insanos que assisti nos últimos dias, sendo ele um anime shoujo bem maluquinho. Vai de crianças gigantes até mulheres assustadoras. Aprendi que nem tudo precisa de razões e circunstâncias…. apenas aceite o que este anime está lhe propondo e MORRA de rir!!! Sério, tive problemas para conseguir controlar as lágrimas (lágrimas de choro e lágrimas de tanto rir) que meus olhos jorravam assistindo essa belezoca!


Hatsukoi Monster

Antes de aceitar um namoro, confira o RG do outro - Hatsukoi Monster

Durante sua mudança para Tokyo, Kaho Nikaidou é quase atropelada por um caminhão. Salva em cima da hora por um estranho garoto bonito, Kaho se apaixona perdidamente por ele e, depois de finalmente encontrá-lo, corajosamente confessa seus sentimentos. Acontece que o salvador mistério de Kaho, Kanade, é o filho do novo proprietário de Kaho! O garoto concorda em sair com ela, mas sua recém-descoberta felicidade é de curta duração quando descobre que seu novo namorado … é um aluno da quinta série?!


Enquanto isso em um mundo paralelo: Crianças não-crianças fisicamente precoces sendo crianças (que viagem é essa?)

Antes de aceitar um namoro, confira o RG do outro - Hatsukoi Monster

Nikaido Kaho (nossa protagonista), uma moça doce e mimada por seus amáveis pais. Quando ela se muda para um dormitório, um “quase” acidente a faz conhecer Kanade Takahashi. Amor ao primeiro salvamento, sim, foi isso o que aconteceu, caros amigos, chegando ao ponto dos dois começarem um relacionamento. Nada errado, ao não ser que você veja problema no garoto ser do ensino fundamental!

É isso mesmo, aquele homem maravilhoso que ela conheceu e chama de namorado é apenas uma criança. E das mais infantis, diga-se de passagem. Ele e seus amigos garantem dores na bochecha de tando rir por conta de suas brincadeiras e situações inusitadas. Outros personagens mais velhos do anime também tem seu charme. Não há quem não se apaixone pelo fofo Kota Shinohara e seu dilema a cerca da sua sexualidade.

Outro momento memorável neste anime são as “aulas” pós-crédito. Uma poesia a parte. Aulas instrutivas sobre inglês ou até papos animadíssimos sobre cocô, você vê nesses momentos! Já adianto, não é um anime para você se apaixonar pela história, mas sim, rir de como somos ridículos (ou fofos) quando criança de uma forma bem escrachada (e precoce também).


Isso é uma criança…

Antes de aceitar um namoro, confira o RG do outro - Hatsukoi Monster

Adulta assediando (molestando) uma criança…

Antes de aceitar um namoro, confira o RG do outro - Hatsukoi Monster

Adulta planejando o próximo crime…

Antes de aceitar um namoro, confira o RG do outro - Hatsukoi Monster

See You Space Cowboy...

Jessi-chan

Jessi-chan

Sou apenas uma apreciadora de animes e mangás (me rendo aos doramas também). E sim, sou mais uma louca que segue o louco do Danshi-senpai. Acho que sua loucura contagia, eu era normal até então...
Jessi-chan

Deixe um comentário!