Animes sobre escravos sexuais veio para polemizar… ou será que não?

Não seria de fato sobre escravos sexuais propriamente dito, mas no anime é só isso que terá. Será a base do fanservice eu diria. Estou falando de Dorei-ku The Animation, adaptação do mangá Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei. Realmente parece promissor, mas tudo isso pode ser um fiasco.

Dorei-ku The Animation

O anime estreia dia 13 de abril, na temporada de primavera 2018. Pode ser só mais um anime tentando chamar a atenção, sem foco em qualidade (tá cheio de animes assim). Olhando para o mangá podemos ver que não é lá essas coisas, mas um bom estúdio pode corrigir as falhas… Eu disse “bom estúdio”, mas fica a seu critério decidir se são bons: TNK e ZERO-G (School Days, High School DxD). 

Jogo de sobrevivência entre 24 pessoas, cada um com seu dispositivo chamado SCM (método de controle de escravos), que torna o oponente seu escravo, comandos são absolutos. A história conta com personagens distintos, cada qual com suas próprias razões, ideologias e crenças. Inicialmente, os personagens são movidos pela simples mentalidade “eu posso fazer a pessoa que mais odeio meu escravo!”

Recentemente foi divulgado um novo trailer. Também podemos ter uma ideia do que está por vir.

 

Ganhe 14 dias grátis na Crunchyroll! Clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!