5 Animes que você sonha com cenas YURI

Eu sei da verdade, sei que você sonha com mulheres se pegando bem na sua frente (nossa, nem precisa ser paranormal para saber disso)… Isso mesmo, animes comuns para os meros mortais, mas para certos tipos de pessoas (pervertidos) podem ser animes +18 com a mais pura imaginação (drogas). O que acontece é, nós temos uma imaginação muito fértil, porém não usamos para a paz mundial, mas sim para a putaria (mas é claro, paz para quê?). Ou é apenas eu que imaginei yuri nesses animes? Sou do contra aqui? HEIN?


Yuru Camp

5 Animes que você sonha com cenas YURI

Quem nunca? Eu imaginei cenas de yuri assim que vi a capa desse anime, estava sedento por yuri, uma fera incontrolável. Imaginei até o Jason aparecendo e matando todas enquanto estavam se pegando (clássico, adolescentes tranzando no acampamento). Eu não costumo misturar realidade com ficção (aham, sei), mas assistindo um episódio em específico, em que a Nadeshiko vai dormir de fininho na barraca da Rin, a imaginação foi há mil! É sonhar demais? 5 minutos depois me torno o renomado autor da fanfic “Yuri Camp”…


Yuru Yuri

5 Animes que você sonha com cenas YURI

Só desse anime estar na lista dá há entender que não tem yuri, o que contradiz o nome do anime, “Yuru YURI”… Óbvio que na época eu pesei “nossa, esse yuri vai ser baum, altos pegas”… Bem, foi ótimo e cômico, mas não tem yuri… Fui tapeado… É do gênero shoujo-ai, que possui cenas com no máximo beijos. Meu irmão, eu não me contento com beijinho mimimi, quero nheco nheco nesse parra! Cá estou eu escrevendo a fanfic “Yuri Yuri”…


Love Live!

5 Animes que você sonha com cenas YURI

Nem Love Live escapa das garras dos pervertidos. Esse é um anime bem específico, sua ambientação dá a entender que somente garotas gostam… Se eu te disser que o maior público desse anime é masculino você acreditaria? Isso acontece mais no Japão, mas fora também não é muito diferente. Já vi histórias de japoneses que abdicaram  sua vida social somente para adorar as personagens. No meu caso não chegou a isso, mas fantasiar yuri é 100% eu, altas fanfic.


Puella Magi Madoka Magica

5 Animes que você sonha com cenas YURI

É incrível como amizade de mulher tem mais contato físico. Festa do pijama é o ápice da amizade feminina, todas dormindo agarradinhas como se fosse normal… Por isso uma das fantasias do homem é virar mulher e ter uma dessas experiências (ou apenas eu que sou doente). A grande prova disso são os animes ecchis, com o clássico clichê do protagonista virando mulher… Espera, esqueci de comentar sobre o anime. Mas é isso ai, esse anime tem muito dessa amizade feminina e contato físico, o que leva a imaginação há mil! Agora vou continuar minha fanfic, com licença.


K-on!

5 Animes que você sonha com cenas YURI

Mano, aqui rola uns shipp nervoso. São dois casais com shipp forte, que seria a Ritsu com Mio, e a Yui com Azusa. A Tsumugi sabe se virar bem, na verdade ela tem caso com todas, é a mais pegadora, tanto que ela que começa as “brincadeiras”… Espera, acho que misturei as coisas… Ah é, essa pegação é fruto da minha mente… Agora bateu uma tristeza… Deixa eu terminar minha fanfic “Tsumugi e suas escravas sexuais” aqui que eu ganho mais.


Assim como as meninas imaginam BL em tudo, nós homens, ou mulheres de bom gosto, também imaginamos yuri em tudo!

5 Animes que você sonha com cenas YURI

Você que tem um melhor amigo, pode saber que existe uma fujoshi shippando vocês dois (torça para que você seja o ativo da relação, só aceita que doí menos). E você que é garota, nem precisa ter amigas, nego fantasia você até com poste… Pesado, desculpe meninas… Pois é, depois desses animes é normal fazer fanfic (quem nunca teve crise de criatividade e saiu escrevendo putaria? Ou sou o único doente aqui?). E com esse clima totalmente opressor, fecho mais um post para a família. Deixe nos comentários seus tão sonhados shipp yuri.


Esconda seus fetiches sórdidos!

5 Animes que você sonha com cenas YURI

Ganhe 14 dias grátis na Crunchyroll! Clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!