Animes que merecem uma segunda temporada

 

Quer saber se seu anime favorito terá uma segunda temporada? As enquetes feitas por grandes sites no Japão de certa forma são positivas, pelo fato de certos animes estarem sendo muito aguardados pelos fãs, com isso em mente, as produtoras não perdem tempo e lançam uma segunda temporada, a final, a recepção do anime foi positiva e com isso as produtoras tem mais garantias.

Animes que merecem uma segunda temporada segundo os japoneses

Sim, um shoujo de ação e aventura está liderando a lista, Akatsuki no Yona e logo depois, sem muitos votos atrás está No Game No life do brasileiro Yuu Kamiya, e ambos estão bem a frente do terceiro colocado, Hyouka que teve 988 votos.

No total de 9305 votos distribuídos de forma positiva para 24 animes, com isso as esperanças para um novo lançamento da segunda temporada dos animes listados aumentará!

1

 Akatsuki no Yona

 Akatsuki no Yona - Animes que merecem uma segunda temporada

2072 votos

Yona é filha única do segundo rei do Reino de Kouka, vivendo uma vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deveria. Ela tinha de tudo, de roupas de luxo até um pai dedicado. Mas seu mundo quase perfeito desaba num piscar de olhos assim que acontece um golpe interno realizado por aqueles que buscam poder. Agora, Yona, que outrora não podia tocar em armas, anseia recuperar o que antes lhe pertencia.

2

No Game No Life

No Game No Life - Animes que merecem uma segunda temporada

1742 votos

A história de “No Game, No Life” se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um “jogo com péssimos gráficos”. Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado “Deus” para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde “tudo é decidido com jogos”, até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Que os jogos comecem!”

3

Hyouka

Hyouka - Animes que merecem uma segunda temporada

988 votos

Oreki Houtarou é um garoto do ensino médio minimalista. Um dia, ele se junta ao Clube de Literatura clássico a pedido de sua irmã mais velha. Lá ele encontra Chitanda Eru, Fukube Satoshi, e Ibara Mayaka. Chitanda é uma bela menina calma, mas ela se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz: “Eu estou interessado nele (Watashi, Kininarimasu)”. Fukube é um menino sorridente com uma memória fantástica que se autodenomina um banco de dados. Ibara é uma curta menina e é rigorosa com os outros e de si mesma. Ela adora Fukube, mas ele sempre se esquiva suas abordagens. Eles começam a investigar um caso que ocorreu há 45 anos. Dicas do mistério são enterrados em uma antiga coleção de obras dos antigos membros do Classics Club. A coleção é intitulada “Hyouka”

4

Mahouka Koukou no Rettousei

Mahouka Koukou no Rettousei - Animes que merecem uma segunda temporada

731 votos

Magia não é um produto de lendas ou contos de fada, na verdade ela se tornou uma tecnologia da realidade desde um tempo desconhecido para as pessoas. Poderes sobrenaturais se tornaram um sistema tecnológico através da magia, enquanto a magia se tornou uma habilidade técnica. Um “Usuário de Poder Sobrenatural” se tornou “Técnico em Magia”. Técnicos de Magia, ou Magos, são estimulados em Escola e Universidades Mágicas.

5

Hataraku Maou-sama!

Hataraku Maou-sama! - Animes que merecem uma segunda temporada

702 votos

Na história, um rei demônio chamado Satanás está a um passo de conquistar o mundo quando ele é transportado para Tóquio do nosso mundo. Ele acaba tendo que trabalhar a tempo parcial em um restaurante de Fast-food, para fazer face às despesas. A fim de conquistar o Japão, ele tem que primeiro passar de um freelancer para um empregado real. Enquanto isso, a Emília heroína chegou no Japão também, em busca de Satanás.

6

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Animes que merecem uma segunda temporada

570 votos

Chiyo Sakura é uma estudante do colegial que está apaixonada pelo seu colega Umetarō Nozaki, mas quando ela declara seu amor, ele a confunde com uma fã e lhe dá um autógrafo. Quando ela diz que sempre quer estar com ele, ele a convida para sua casa, para ajudá-lo em alguns desenhos. Chiyo descobre que Nozaki é um famoso mangaká chamado Sakiko Yumeno, autor de mangás shōjo. Ela, então, concorda em ser sua assistente, para poder aproximar-se dele. À medida que trabalham no mangá Vamos Amar, eles deparam-se com outros colegas que os assistem ou servem como inspiração para os personagens das histórias.

7

Yuyushiki

Yuyushiki - Animes que merecem uma segunda temporada

449 votos

A história segue a vida escolar de três meninas, Yuzuko, Yukari, e Yui no clube de Processamento de Dados.

8

Jinrui wa Suitai Shimashita

Jinrui wa Suitai Shimashita - Animes que merecem uma segunda temporada

273 votos

Durante anos, as taxas de natalidade em declínio obrigaram o que restou da raça humana a ceder mais e mais território a outros seres que apareceram para aproveitar o nicho ecológico esvaziamento. Agora, apenas um punhado de seres humanos permanecem entre os restos da civilização e da Terra é dominada por fadas-minúsculos, 10 polegadas de altura criaturas de inteligência surpreendente. Mas a importância da humanidade não é mais completamente ainda, tão jovem Watashi aprende como ela faz com que a decisão de voltar para sua cidade natal e assumir a posição de seu avô como árbitro entre as raças. Infelizmente, o trabalho não vai ser em qualquer lugar perto tão simples quanto ela esperava, e isso vai dar uma sabedoria muito além de seus anos para atingir sua missão mais importante.

9

Prison School

Prison School - Animes que merecem uma segunda temporada

271 votos

A Academia Hachimitsu é famosa por seus padrões rígidos e regras escolares ainda mais rígidas, mas ela está fazendo uma grande mudança este ano. Pela primeira vez na história, estão permitindo a matrícula de garotos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu rpimeiro dia na Academia Hachimitsu, fica chocado ao descobrir que só há mais quatro rapazes na escola inteira, tornando a taxa de garotos para garotos 200:1. E para o infortúnio deles, nenhuma das garotas irá falar ou ao menos reconhecê-los. Mas Kiyoshi e a turma está prestes a descobrir o sombrio conselho estudantil que tem ameaçado as alunas femininas que interagem com alunos masculinos.

10

Gakkou Gurashi

Gakkou Gurashi - Animes que merecem uma segunda temporada

271 votos

Takeya Yuki está apaixonada pela escola. Para ela, é um lugar maravilhoso, onde ela aproveita suas atividades escolares, especialmente as atividades do seu clube, o Clube de Vida Escolar. O clube tem Yuri como presidente, Kurumi como outro membro e a progressora Megumi sempre lá por elas. Sim, ela stá apaixonada pela escola… em sua cabeça. Porque pra ela, a realidade da escola e das atividades de seu clube é difícil demais de ser percebida.

11. Rakudai Kishi no Cavalry – (194 votos)

12. Accel World – (192 votos)

13. One Punch Man – (186 votos)

14. GANGSTA. – (158 votos)

15. Oda Nobuna no Yabou – (104 votos)

16. Seiken Tsukai no World Break – (87 votos)

17. C³C Cube – (72 votos)

18. Maoyuu Maou Yuusha – (72 votos)

19. Inou-Battle wa Nichijou-kei no naka de – (59 votos)

20. Kannagi – (55 votos)

21. Shirobako – (31 votos)

22. Lucky Star – (24 votos)

23. Classroom Crisis – (12 votos)

24. Ladies versus Butlers! – (6 votos)

Bom, particularmente concordo com a lista, mas saiba que os japoneses possuem gostos diferente, então, não fiquem chateados com essa lista! Para mais enquetes como essa fique ligado por meio do Twitter e Facebook, compartilhe suas experiências com esses animes aqui nos comentários.

O que acharam da lista?

Fonte: Akiba-souken

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!