5 Animes que gostei mas tinha VERGONHA de dizer

Mas por que eu tinha vergonha? Simples, porque achava que as pessoas pensariam coisa errada sobre mim. Eu me sinto obrigado a manter minha imagem de “louco”… Eu sou realmente pirado das ideias, mas nem sempre. Eu tenho uma lista gigantesca de animes peculiares que assisti que ninguém pode saber… Bem, mas hoje vou listar apenas alguns dessa lista gigantesca (meu myanimelist está no privado por esse motivo). Segue o post!


Love Stage (nossa, você curte yaoi???)

Animes que gostei mas tinha VERGONHA de dizer

Não curto yaoi, mas respeito. Esse anime em especial chamou minha atenção, ele está dentro dos critérios que faz qualquer otaku se identificar. Essa coisa de encontrar a si mesmo no anime está presente em animes com temática otaku e esse anime é exatamente assim. Sinceramente, ele abriu minha mente, hoje não tenho preconceito com yaoi, respeito demais quem curte. Não importa o gênero, se o anime tem uma boa história já ganha meu respeito.


Himegoto (porra, quem não curte uma trap?)

Animes que gostei mas tinha VERGONHA de dizer

Agora falando sério, esses japas conseguiram fazer lavagem cerebral em muita gente. As traps são representadas sempre de um jeito fofo, meigo e cômico (aqui está a chave da lavagem cerebral) e nesse anime vemos muito disso. Eu ainda prefiro lolis, mas digo que traps está entre meus fetiches favoritos… Sim, eu tenho vários fetiches, não se limita a lolis e traps… Deixo você imaginar que fetiches são esses.


Papa no Iukoto wo Kikinasai! (eu não assumo esse BO!)

Animes que gostei mas tinha VERGONHA de dizer

Esse eu não tenho vergonha, eu tenho medo de dizer… Mas que seja, eu adorei ele, foda-se o resto. Esse anime é muito sugestivo, o protagonista é um adulto, tio de três garotas que acaba adotando elas porque seus pais morreram. Mas calma, não teve relação amorosa ai, foi no máximo algo como duplo sentido… Mano, isso é muito errado, eu sei. O que vale é o bom senso, realidade e ficção não devem se misturar.


Kodomo no Jikan (já disse que não assumo esse BO?)

Animes que gostei mas tinha VERGONHA de dizer

Espero que você leia direitinho e não tire conclusões precipitadas. Esse anime é mais sugestivo que o listado acima. Conta a história de um professor do fundamental que é assediado pelas alunas… É muito cômico, mas a base do humor é sempre sugestivo. Depois de assistir você agradecerá todos os dias por estar livre da prisão… A gente brinca, faz piada, mas no fundo sabemos o que é certo. Seja um bom lolicon!


Yuri!!! on Ice (pela primeira vez eu fiz um shipp yaoi…)

Animes que gostei mas tinha VERGONHA de dizer

Não é um anime yaoi, mas na mente das fujoshis é um Dark Lemon dos mais pesados. Eu achei que, torcendo pela formação do casal Yuuri e Victor, estaria me entregando ao yaoi. Confesso que tive crise de identidade, fiquei me perguntando se estava curtindo yaoi. Mas não, lolis é insuperável para mim. O que acontece é, a história é muito boa, realmente cativa qualquer um e não é surpresa fazer shipp desses personagens… Ou realmente me entreguei ao yaoi… Que fita, hein…


Só eu que vou me fuder nessa porra? Vou te levar junto comigo!

Animes que gostei mas tinha VERGONHA de dizer

Tá achando bom, né? Eu confessei várias coisas aqui. Realmente tenho medo das pessoas me julgarem e tal… Mas sabe o que eu sempre prego aqui no blog? “Não deixe se levar pela opinião dos outros, foda-se tudo”… Realmente decidi dar jus ao que prego, simplesmente confessando tudo. Era algo que me incomodava, não é legal guardar esse tipo de coisa para si mesmo. O resultado dessa confissão eu não sei, pra mim foda-se, opinião todo mundo tem.


Dê um foda-se aí, confesse tudo!

Animes que gostei mas tinha VERGONHA de dizer

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!