5 Animes mais PARANOICOS

5 Animes mais PARANOICOS

Isso mesmo, animes mais paranoicos. E se você está pensando em animes depressivos você pensou certo… Bem, pelo menos a maioria é assim. Paranoia se assemelha a você, com sua síndrome do impostor (sim, estou falando de você), ser pessimista é cotidiano. Fazer qualquer coisa e achar que tudo vai dar errado é pura paranoia, não existe conspiração contra você querendo te fuder (ou sim)…


Paranoia Agent

Animes mais paranoicos

Animes mais paranoicos

Uma série de ataques vem amedrontando as pessoas e o autor destes ataques é chamado de “Shounen Bat”. Sua primeira vítima é uma tímida e jovem design chamada Tsukiko Sagi. Dois detetives estão determinados a encontrar o responsável e assim impedir novos ataques, mas isso não é tão fácil quanto parece e eles encontram uma série de dificuldades e peculiariedades no caso.


Serial Experiments Lain

Animes mais paranoicos

Animes mais paranoicos

Lain, uma jovem adolescente solitária, desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired (uma versão melhorada da Internet), após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail enviado por esta, após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. Lain retrata a situação de dupla personalidade entre o mundo real e o mundo “Wired”. O anime em si é bastante complexo.


Yojouhan Shinwa Taikei

Animes mais paranoicos

Animes mais paranoicos

A história segue o protagonista sem nome que é um estudante do terceiro ano da faculdade. O protagonista olha para os primeiros anos de sua vida universitária e suas aventuras com um clube particular. Um anime meio insano e completamente imprevisível.


Sayonara Zetsubou Sensei

Animes mais paranoicos

Animes mais paranoicos

O anime conta sobre o professor Itoshiki Nozomu que é completamente pessimista, levando qualquer besteira como motivo de suicídio. E para piorar, os alunos da sua classe são problemáticos, cada um tendo personalidade única para deixar o professor mais desesperado.


NHK ni Youkoso!

Animes mais paranoicos

Animes mais paranoicos

A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajuda-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem freqüentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.


Animes mais paranoicos da conspiração

Animes mais paranoicos

Os animes mais paranoicos? Você não viu nada ainda. Em teoria (ou verdade) existe uma conspiração do governo criada para controlar as pessoas. Abusa de técnicas sofisticadas para controlar a todos, pode ser por meio de mensagens subliminares, ou meios diretos e evasivos. Sua principal finalidade é econômica, mas serve muito bem, por exemplo, para eleger ou reeleger políticos. Há quem diz que os responsáveis por trás de tudo isso são seres não humanos…


CONSPIRAÇÃO

Animes mais paranoicos

Animes grátis na CR! Clique para testar!
Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

See You Space Cowboy...