Dê valor as pequenas coisas da vida e será feliz – Barakamon

Olá, mais uma indicação de um belo anime. Dessa vez, um dos animes mais belos, cativantes e divertidos! Possui uma característica quase única em sua essência e uma premissa bem simples, mas que nos conquista em cada episódio, sim, eu estou falando de Barakamon, conta a vida de um calígrafo que busca a inspiração pela redenção, mas com isso ganha várias coisas únicas em sua vida. Nesse post vou te convencer a assistir essa bela história, vem comigo.


Barakamon

Dê valor as pequenas coisas da vida e será feliz - Barakamon

Após socar um famoso Caligrafista, o jovem e belo Calígrafo Handa Seishu se exila em uma pequena ilha. Como alguém que jamais viveu fora de uma cidade, Handa tem que se adaptar aos seus novos vizinhos excêntricos, como pessoas que viajam a trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes que usam sua casa como parque de diversões, etc. Esse cara poderá lidar com todas essas maluquices? Descubra isso nessa ilha excêntrica de comédia e cheia de inocência e ria!


Uma comédia inocente é tudo que precisamos

Dê valor as pequenas coisas da vida e será feliz - Barakamon

É possível criar uma história sem usar o humor mais forçado, que apela para o lado de chacota, ofensa ou até mesmo para o lado erótico, no caso dos animes ecchi. Posso dizer que sim, existem várias histórias simples que usam pequenas coisas para nos fazer rir. Um deles com certeza, é Barakamon, que particularmente faz você repensar sobre as coisas da vida, como devemos lidar e considerar cada elemento que nos cerca.

Dê valor as pequenas coisas da vida e será feliz… Essa é a mensagem captada por mim, que com muito louvou recebi de braços abertos, com isso senti um conforto indescritível. O gênio criador por trás dessa bela obra é Satsuki Yoshino e graças ao estúdio Kinema Citrus trouce esse algo inovador. Pode acreditar, com apenas 12 episódios simplesmente fisga nossa atenção, assim, ficamos intrigados, surpresos e, tudo isso de início, mas que depois, simplesmente nos entregamos e nos deixamos levar. O Sentimento? Indescritível.

Simples assim, deixe-se levar, aguarde aquele abraço aconchegante e acolhedor. Vá, mas veja sem compromisso algum, não fique tenso ao conferir essa bela obra. Mas, será que a mensagem será captada por você? Não sei, mas para que isso aconteça, apenas relaxe e se entregue ao acaso e quem sabe, ele não se torne o seu anime preferido. Sim, dê valor, as pequenas coisas da vida, e será feliz.


Sério, me emocionei escrevendo…

Dê valor as pequenas coisas da vida e será feliz - Barakamon

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!