Anime de Box futurístico chegou para ditar um novo conceito no futuro

Se box já é perigoso, imagina se boxeadores usarem exoesqueleto? Bem, o conceito ainda é inviável atualmente, mas a ideia é muito boa e pode ser realidade no futuro. Estou falando de Megalo Box. Obviamente, pela ética da humanidade esse tipo de box será ilegal, afinal, o box consiste em nocautear, com socos no rosto, no estomago e vale até soco-cabeça! O box é um dos esportes que mais causou morte. E novamente, imagina com exoesqueleto?

Anime de Box futurístico chegou para ditar um novo conceito no futuro

Hoje (15), o anime ganha data de estreia para 6 de abril na temporada de primavera 2018. Mesmo com esse conceito inovador e ao mesmo tempo saudosista, o anime está ai para provar que o box ainda é popular e não está morto. Na maior parte do caso, o box está dissolvido no mma. Afinal, mma é um esporte, mas box é uma arte-marcial. Uma arte essencial para um bom atleta do mma.

Além da data de estreia, foi divulgado o poster logo acima e também um novo teaser trailer, confira.

 

Registre-se e tenha vantagens! Para saber mais clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, entre no chat para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!