A batalha entre deuses e seus anjos – Angelic layer

Olá, hoje você conhecerá o maravilhoso mundo de Kidou tenshi e como pode ser tão legal brincar de boneca mesmo você tendo a mesma idade do mestre Kame (Dragon Ball)! Sim, estou falando de Angelic Layer! É um jogo onde você controla suas bonecas (ou anjos) para batalharem entre si e você torna-se “Deus” (isso explica o título em que você clicou).


Angelic Layer

A batalha entre deuses e seus anjos - Angelic layer

No futuro, a tecnologia alcançou um patamar elevadíssimo, e a indústria de brinquedos aproveitou-se disso e criou a maior febre mundial até então lançada: bonecos eletronicos movidos por pensamentos, que são utilizados em batalhas, eles são chamados de Angel’s, e o torneio em que participam, Angelic Layer. Misaki Suzuhara mal acabou de chegar a Tokyo e conhecer o mundo de Angelic Layer e já está participando de partidas, demostrando incrível capacidade e potencial para manipular seu Angel, batizado de Hikaru.

Brincar de boneca é eterno e já virou coisa séria

A batalha entre deuses e seus anjos - Angelic layer

Não espere uma história tensa e séria ou aqueles romances melodramáticos e melancólicos ao excesso, aquelas histórias típicas da CLAMP porque ao contrário do que se parece, é um anime shonen, com uma pegada “moe” de gênero esporte. Não há tantas responsabilidades e nem perigos nas costas da protagonista.

Leve em consideração as lutas das bonecas dentro da arena, visto que é um anime considerado polêmico por uns e bobo por outros, mas uma certeza, você vai adorar assistir enquanto relaxa. Pode ser em um final de semana, na folga ou em tempo livre, não é tão longo e ótimo para a ocasião, pois não é algo pesado, tenso e nem vazio.

Com várias e várias batalhas, pode ser que leve algo para a sua vida, ou não, mas que no universo onde eles estão, com certeza “brincar” de boneca pode sim ser para você, sua filha, sua mãe, avô, pai, primo ou mestre Kame (se alguém ainda estiver vivo nessa idade vai fundo), vale lembrar que há altas referências de outras obras do grupo CLAMP.


Anime de menininha? Apenas assista!

A batalha entre deuses e seus anjos - Angelic layer

See You Space Cowboy...

Tia Naka

Blogueira em Tia das Galáxias
Olá você! Gosto muito de aventura, doces e canibal corpse... Não lembro qual foi meu primeiro anime nem quantos anos eu tinha, mas cresci ao lado da cultura oriental. Gosto muito de maquiagem e claro, cosplay. Ah, meus gostos e estilos são peculiares ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Deixe um comentário!