A lenda do preguiçoso – Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge

 

Certamente ser preguiçoso é uma coisa que faz parte de mim, do meu ser, e eu acho que você também deve ser assim, ou pelo menos um pouco, não é mesmo? Então, conheça Tanaka, que pode ser só mais uma pessoa normal nesse mundo, porém, ele literalmente “vive” a preguiça. E aí, ficou curioso? Então, pega aquele Toddynho que você tem guardado na geladeira e vem comigo!


A lenda do preguiçoso - Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge

Tanaka é um estudante do ensino médio, ele é bastante preguiçoso e não quer fazer nada. Ele gosta de dormir durante as aulas e prefere não se movimentar para poupar energia. Um dia ele conhece seu colega de classe, Oota, que é exatamente o oposto. Oota é enérgico e líder na classe. Ele se torna amigo de Tanaka e tenta fazê-lo começar a se mover.


Um fato (ou mito). O bocejo é contagiante… Bocejou agora? Inocente, você é mais uma vítima

Esse foi outro anime que me pegou desprevenido, vendo de longe parece mais um daqueles animes chatos e repetitivos que eu e você já estamos cansados de ver, mas é aí que nos enganamos! Acompanhar o dia a dia de Tanaka é algo muito divertido e confesso que dei boas risadas vendo o que pode acontecer com toda essa preguiça.

Dentre todos os personagens, o meu preferido (depois do Tanaka) é a Miyano, ela é muito fofa e aparece no anime querendo ser aprendiz do Tanaka, tentando imitar o seu jeito calmo de viver a vida. Outro bem legal é o seu melhor amigo, o Oota que está sempre acompanhado o Tanaka e o ajuda em algumas coisas, como por exemplo carregá-lo de um lado para o outro…

O final do anime até que foi legal, eu quero muito uma segunda temporada, realmente eu amei esse anime, ele tem um lugar guardadinho no meu coração, e eu falo com todo o prazer ( ͡° ͜ʖ ͡°) que esse anime faz parte do meu top 5 animes preferidos! Acredite, não é pouca coisa. Sou muito exigente, apesar de ser calmo como o Tanaka.


Quando bate aquele ventinho gostoso…

A lenda do preguiçoso - Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge

Coisas quentinhas… Pequenos prazeres da vida…

A lenda do preguiçoso - Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge

Nível Deus de preguiça… Momento histórico!

A lenda do preguiçoso - Tanaka-kun Wa Itsumo Kedaruge

Mashi

Mashi

Sou Otaku desde os 13 anos, gosto muito de Drama, Romance e Comédia. Amo Toddynho, e meu anime preferido é Re:Zero, já o mangá que mais gosto é Boku no Hero Academia. Comenta aí, quero sempre saber da sua opinião!
Mashi

Deixe um comentário!