7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai (+18)

Como de costume, trazendo mais um post polêmico que você adora, aquele mesmo tipo de post que dá câimbra na barriga de tanto rir. Sim, esse post é zueiro como deve ser, só que com um nível nas alturas. Mas sério, se esses sinais estão presentes em sua vida, mesmo que só um sinalzinho, fique atento, pode ser furada!


7. Você conhece uma santa que não quer liberar

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Eis que um belo dia, você conhece uma pessoa incrível, vocês se conhecem melhor, saem no final de semana, e até que finalmente você pede ela em namoro. Que coisa linda, que amor puro o de vocês, hein. Depois de muito tempo, tenta convencer ela, mas ela não libera de jeito nenhum! Ela é uma santa!


6. Ao provar sua carne ela fica devassa, que até então era santa

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Até que finalmente, depois de muita insistência, ela libera para você. Ao provar aquele ato profano pela primeira vez ela acha incrível! No dia seguinte ela pede mais, no outro dia mais, e no outro dia mais e mais, assim sucessivamente.


5. Os seios dela ficaram grandes por simples estímulo

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Os seios dela eram medianos, mas por algum motivo, por simples estímulo, os seios dela crescem, assim mostrando sua verdadeira natureza, uma natureza profana, louca e viciada. Algo estava preso naquela mulher, como se ela tornasse outra pessoa, uma pessoa profana.


4. Ela ficou viciada em “fazer” e quer sua carne, mas você não dá mais conta

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Ela está viciada em tais atos profanos, quer fazer todos os dias, até a exaustão. Você não aguenta mais, após o serviço bem-feito e bem trabalhado, ela acha insuficiente e quer mais. Ela mostra sinais de decepção e você está ciente disso, mas você não pode fazer mais nada, seu amigo para todos as horas não responde.


3. Ela te apresenta um cara estranho e velho, que possivelmente será seu amigo

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Ela meio que estava chateada com você, mas eis que um belo dia ela fica normal e até mais amorosa com você. Na cama ela nem fica te tentando para fazer, ela está mais calma e satisfeita, como se ela voltasse no tempo, em que ela era uma santa. Nesses dias belos e felizes ela te apresenta um amigo que ela conheceu, sabe-se lá onde.


2. Ela demora muito quando sai sozinha ou na volta para casa

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Ela demora demais quando sai, muitas das vezes nem dá aviso prévio que vai atrasar para chegar em casa. Mas você está tranquilo com isso, seus dias nunca foram tão felizes, é como se aquela pessoa que você conheceu há muito tempo voltasse.


1. Você descobre que ela te trai com o velho e outros caras, mas por algum motivo você perdoa

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Sim, você descobre que ela anda te traindo, e pior, com aquele mesmo velho que ela havia te apresentado e outros caras que entraram na história. Você está convicto que ela não merece seu amor, mas ela vem de tal forma, convence você, diz que nunca fará isso. Você a perdoa, afinal, você a ama!


Nesse caso tu será o figurante corno e feliz por ser corno!

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Fato, você está com nojo desse post com toda sua força, subiu aquela ânsia de vômito quando você caiu na gargalhada. Esse post é baseado no hentai Otome Dori, e acredite, esse tipo de hetai é comum, só assistindo para entender a verdadeira essência. Ah, e antes de sair criticando o post, saiba que o OtakuBFX é um blog de humor, ou seja, não leve a sério esse post.


Drogas afetam o indivíduo, ou piroca

7 Sinais que sua vida é um Anime Hentai

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!