7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Sim, aquela bad bate com força, as esperanças de algo melhor simplesmente somem, o que sobra é a depressão, a maldita depressão. Aqui no post, tenho palavras de conforto e alguns tapas na cara também. Quem sabe assim, possamos compartilhar das mesmas dores. Mas devo ressaltar, isso não serve para todos otakus, mas a grande maioria tem essas preocupações.


7. Aquele momento, em que você percebe, que seu anime favorito não é o melhor…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Se esse dia não chegou para você, calma, ele vai chegar, acompanhado de uma bad bem grande… Mas posso dizer uma coisa, seja para te consolar, seu anime favorito é seu favorito não por que ele é o melhor, mas sim, por que você encontrou algo de especial, em que você se identifica. Meu anime favorito atualmente é Data A Live, sei que ele não é o melhor, mas não fico triste por isso, ele tem algo de especial para mim, seu anime favorito também tem, você sabe.


6. Você sabe, você nunca, mas nunca, assistirá todos os animes da sua lista do MAL…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Um mar de animes está na minha lista do MAL (MyAnimeList)… Já assisti tantos animes, que chega assusta algumas pessoas, mas uma coisa eu sei, a lista de animes esperando para serem assistidos, aumenta mais rápido do que os animes assistidos, é tipo 8 pra 80… Isso é loucura, cheguei até fazer sorteio para decidir qual assistir… Que coisa triste.


5. Você sabe que está difícil, ir para o Japão, está fora de cogitação, jamais, nunca…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Isso já é difícil, agora imagine se isso se realizasse, teria outros problemas. Você não vai encontrar japoneses fazendo cosplay, eventos e outras coisas. Pode até encontrar, mas é bem raro. Encontrar colegiais é pior ainda, elas não são como você pensa. E sem falar no dia a dia lá no Japão, é muito difícil… Fato, você está depressivo nesse momento…


4. Você encontra, o amor da sua vida, mas tem uma decepção, ele/ela não curte animes…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Quando você encontra a metade da laranja, mas descobre que está podre… É difícil, mas podemos resolver isso agora. Marque um encontro com aquele(a) otaku e se peguem! Chega de desculpinhas, dizendo “ah, sou otaku, sou tão forever alone”… Mimimimi, chega disso, tem apenas 12545676321247646465764 pretendentes querendo seu corpinho.


3. Na sua vila/escola, você é o único otaku, se contenta em fazer amizades, online…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Ah, para de ficar triste por isso. Meus melhores amigos eu encontrei online, a brotheragem entre nós é algo de se chorar de orgulho. Você também pode ser meu amigo(a), é só comentar nos meus posts e pronto, mas seja criativo e engraçado, gosto disso. Já perdi as contas de quantas pessoas legais eu conheci aqui no blog.


2. Há momentos, bem estranhos, você está convicto, anime/hentai é melhor que sexo…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Bem, vou confessar aqui, eu tenho certeza que eu possuo essa preferência, e mais certeza ainda, que muitos também possuem. Agora, quando nós começamos a pensar assim? Será que desistimos de arranjar uma namora ou namorado? Eu digo outro coisa, a culpa é do conteúdo, ele supri nossas necessidade, assim caímos no comodismo.


1. Aquele momento, em que você descobre, que “aquele” anime não terá segunda temporada…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Você não quer acreditar, nesses momentos você fica louco procurando indícios de uma possível temporada. Se você já está acostumado a acompanhar blogs, recorre a um certo blog para confirmar que terá ou não segunda temporada (sim, o IntoxiAnime). Parece que o dono desse blog adora dar essas notícias. Mas eu não digo isso, ele quer apenas compartilhar a dor dele, no final, todos ficamos na lama.


Feels, Bad, tudo que há de ruim, mas lembre-se, você não está sozinho, todos estamos na lama…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Eu faria uma parte 2 fácil fácil, mas não farei isso, não quero que você se suicide. Se você está depressivo agora, fique tranquilo, a gente te entende e compartilhamos das mesmas dores. Mas e aí, tem alguma bad que deseja compartilhar? Quem sabe assim eu possa lhe dar uma palavra de conforto, eu sou considerado o psicólogo dos otaku (mentira, tu inventou isso), então, já sabe.


Eu também sou vítima, eu te entendo…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!