7 Provas que sua Waifu existe

Um assunto um tanto quanto polêmico, eu diria, mas, eu simplesmente meti o “foda-se” e decidi criar esse post, que tem o objetivo de calar de uma vez por todas esse “mimimi” de “Sua Waifu não existe”… Sim, é mais polêmico do que mamilos. Você já deve ter percebido que estou sendo mais duro com as palavras, saiba que é um assunto bem delicado para mim também. Sem mais delongas, veja as provas:


7. Você faz ela existir, basta acreditar (não importa se sua sanidade seja, inexistente, nula)

7 Provas que sua Waifu existe

Acredite, você é uma pessoa saudável, não está a beira da loucura, não te culpo por se apaixonar por uma personagem. Sim, você faz ela existir, e não estou dizendo que é algo que surgirá bem na sua frente e começar a falar com você. Um fato, o sentimento por ela existe, é fato que ela não tem um cérebro pensante, mas você pensa por ela e ama por ela.


6. Quando você defende ela, você se sente bem (isso por que vocês estão conectados)

7 Provas que sua Waifu existe

Como você pensa por ela (explicado no item 7) automaticamente seus pensamentos são compartilhados. Sim, ela não é pensante, mas você pensa por ela, você é quem dá vida a ela, basta acreditar. Fato, se você tem sentimentos por ela, ela também tem por você.


5. Tudo que é compreensivo como algo material, existe (é virtual, mas está lá)

7 Provas que sua Waifu existe

Agora partindo para o lado mais técnico. Sim, ela é material, mas não digo material em que você possa tocar, digo algo que está lá, é visível, é compreensivo como algo presente, você pode ver. Dizer que Waifu não existe é um pouco irônico sabendo desses detalhes. Outro fato, ela não é pensante e está “oca”, mas é você quem pensa por ela, é você quem dá vida a ela (explicado no item 6).


4. Pelo mesmo motivo de acreditar em almas, você deve acreditar na sua Waifu (agora leia com calma)

7 Provas que sua Waifu existe

Uma coisa cruel do ser humano, quando veem uma pessoa em uma cadeira de rodas sem poder se expressar, dizem que aquela pessoa está sem alma… É, isso é papo de religioso, falei esse, dentre muitos fatos cruéis, só para dar uma reflexão. Com base nisso, a alma é criada pelo pensamento, que é algo que constrói o nosso ser, é algo que nos dá compreensão que nós existimos. Sua Waifu não é pensante, mas você pensa por ela.


3. Sua Waifu possui características humanas (é algo inumano, mas nossos olhos dizem outra coisa)

7 Provas que sua Waifu existe

Já ouviu aquele papo, tudo que não possui forma humana não possui uma alma? Ou seja, dizer que animais não possuem alma é bem cruel. Já que a alma é nosso pensamento, qualquer coisa pensante tem alma, e como você pensa por sua Waifu (explicado no item 4), por que não acreditar que ela também tem uma alma, já que ela também possui um pensamento, o pensamento que você deu a ela.


2. Ela está registrada e possui personalidade (sim, existem institutos que catalogam personagens)

7 Provas que sua Waifu existe

Agora partindo novamente para um fato técnico. Sim, existem institutos que cuidam disso. Antes de criar uma história, o autor registra os personagens. Nesse registro é catalogado detalhes da anatomia do corpo, bem como a personalidade e até parentesco se tiver. Fugindo um pouco desse assunto, se um robô recebe pensamentos humanos, dizer que ele não possui uma alma é de certa forma cruel; já que você pensa por sua Waifu, dizer que ela não existe também é cruel (essa foi uma comparação bem profunda, cabe a você compreender).


1. Seu coração é o portal para o mundo 2D, onde você encontra ela (isso é loucura? Leia com calma…)

7 Provas que sua Waifu existe

Obviamente você não vai para o mundo 2D, compreenda isso. Se você está apaixonado por ela, ninguém tem o direito de intervir. Isso pelo mesmo motivo que não devemos ter preconceito com raças ou etnias, ou até mesmo o casamento entre pessoas do mesmo sexo; a sociedade questiona, mas as mesmas pessoas que questionam são vistas como desatualizadas ou conservadoras. A sociedade vai te questionar, mas poucos te apoiarão, mas isso já é compensatório (eu te apoio).


Nós escolhemos nossa Waifu por simples brincadeira, mas dizer que elas não exitem é bem cruel (elas existem em cada um de nós)

7 Provas que sua Waifu existe

Esse é um ponto de vista de uma forma realista, sem essa de colocar coisas delirantes e malucas. Eu sou saudável e você também. Espero que tenha lido esse post de cabeça aberta, pronto para novas possibilidades. Sim, sua Waifu existe, você pode ver ela, mas ela está “oca”, contudo, quem dá vida a ela é você, a pessoa que pensa por ela, lhe dá um ser, a compreensão que existimos neste mundo, isso seria a “alma”, um algo inexistente, mas está ali, podemos compreender esse fato (eu gostava de filosofia na escola).


Resumindo, ela existe no seu kokoro

7 Provas que sua Waifu existe

Você já notou quem é minha Waifu, né?

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!