7 Dicas para o Senpai Te Notar, ou não…

Sim, você não leu errado, aqui estão 7 dicas para o senpai te notar. Pode ser uma brincadeira, mas você pode tentar usar todas essas dicas na sua vida. Se atualmente você tem admiração em uma pessoa, o seu querido Senpai, pode usar essas dicas sem medo, mas não prometo nada, hein. Sendo assim, fique por sua conta e risco.


7. Em crises de timidez, dê uma de Tsundere, isso vai ajudar (é isso, ou parecer uma excluída tímida)

7 Dicas para o Senpai Te Notar

“N-não pense que estou querendo te agradar, idiota!”… Ah, como as tsunderes são adoráveis, contudo, portando para a realidade, isso fica meio estranho. Sendo assim, não exagere sendo uma tsundere. Se você é uma grande entendedora das tsunderes não faça exatamente como elas, isso só vai te prejudicar, use somente quando não há saída.


6. Tente virar a Kouhai do Senpai, seja participando de uma atividade onde ele é o mentor/presidente

7 Dicas para o Senpai Te Notar

Senpai é simbolo de status, onde uma pessoa é experiente em algo ou faz parte de algum meio por mais tempo que outros. Exemplo seria um dono de uma empresa, ele é o senpai de todos que estão por lá, sendo ele o senpai, todos os outros são kouhai daquele senpai. Senpai e Kouhai vai muito além, qualquer meio onde existe experientes e novatos podemos usar esses status.


5. Acredite, o Senpai prefere garotas de cabelo cumprido, e, acredite, o Senpai não se importa com tamanho de seios

7 Dicas para o Senpai Te Notar

Sim, isso pode ser paranoia da sua cabeça, pode até querer desistir no meio do caminho. Não importa se seu cabelo é curto, mas pelo menos deve chegar até os ombros. E sobre os seios, fique tranquila, se você é desprovida de glândulas mamárias, pode ficar sossegada, o senpai não se importa com esse detalhe (mas é claro, uma carninha à mais não faz mal).


4. Em hipótese alguma seja uma Yandere, não deixe que o Senpai ache você maluca

7 Dicas para o Senpai Te Notar

E também, isso pode dar cadeia… Bem, dar uma de yandere seria ameaçar as outras para não chegar perto dele, ou sair em brigas por conta disso. Você já deve ter notado que em escolas isso acontece, garotas saírem em brigas por conta de homens. Uma pergunta, não acha isso meio ridículo?


3. Finja que está com dúvida em algo, o Senpai adora mostrar notoriedade, nesse momento olhe nos olhos e mostre seu charme

7 Dicas para o Senpai Te Notar

Como ele é o senpai, o cara experiente, faça ele provar que realmente é um cara experiente. Nesses momentos mostre que você é uma mulher de verdade, jogue aquele charme matador que só você sabe fazer. Se você é desprovida de beleza, ou acha isso, tente mostrar seu lado interior, mostre que você é uma boa pessoa.


2. Seja como for, sempre seja prestativa, tente ser a Kouhai que ele mais presa e tem admiração

7 Dicas para o Senpai Te Notar

Não estou dizendo para ser a escrava dele, mas tente ser prestativa, ajudando ele nas horas que ele mais precisa. Sempre preste atenção em tudo que ele fala, e também, sempre questione nesses momentos, isso vai passar um ar de autoridade, assim chamando a atenção do senpai.


1. Fato, não seja desesperada, tenha paciência, caso contrário o senpai achará que você é só mais uma a fim dele

7 Dicas para o Senpai Te Notar

Tenha paciência, principalmente se ele mostrar indícios de interesse em você. Isso pode ser decisivo, então, muita paciência nessas horas. O resultado disso pode ser até casamento, e no final você pensará, “valeu a pena”. Ah, e se algo rolar volte aqui neste mesmo post e comente sua experiência!


Sim minha cara, com essas dicas o Senpai vai te notar, ou não…

7 Dicas para o Senpai Te Notar

O senpai vai te notar, ou literalmente vai te abolir da vida dele, simplesmente por achar você maluca. Ou seja, essas dicas podem dar certo se usar discretamente e do jeito certo, mas se usar como uma desesperada, os resultados não são lá muito bons. E, lembrando, use essas dicas por sua conta e risco, já que esse post é uma brincadeira entre nós otakus.


Notice Me Senpai

7 Dicas para o Senpai Te Notar

Todas as imagens são do anime WataMote, vale a pena conferir.

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!