7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

Como de costume, trazendo temas inusitados

Espera aí, deixa eu ver se entendi, você está listando animes com nomes gigantes? Sim, exatamente. Mas já era esperado um tema inusitado, já que eu sempre venho com posts assim. Os animes com nomes gigantes podem não ser lá o que você espera, mas não se engane. A listagem é dos animes com nomes gigantes, mas por coincidência, todos esses animes são bons, acredite.


7. Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

Após a tradução do nome, meio que vira a sinopse do anime, acredite. O anime está aqui por conta do nome gigante, mas não deixa de ser bom, eu recomendo.

Tradução: Shimoneta: Um mundo chato onde o conceito de piadas sujas não existe

Abreviação: Shimoseka

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

16 anos após a Lei da Ordem Pública e Moral da Criação Saudável da Criança, que proibiu a linguagem grosseira no país, Tanukichi Okuma se matricula na escola de elite do país, líder em moral pública e é logo convidado para a Organização Antissocial (SOX) pela sua fundadora, Ayame kajou. Como membro chantageado para se juntar por Ayame, Tanukichi acaba participando de atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna Nishikinomiya, a quem Tanukichi tem uma queda.


6. Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

Tem até um pontinho final no nome, só pra dizer que finalizou… Bem, o anime é um dos melhores, e também um dos animes mais tristes já feitos. Você chora, mas chora mais ainda quando tenta ler o nome todo…

Tradução: Nós ainda não sabemos o nome da flor que nós vimos naquele dia.

Abreviação: AnoHana

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.
Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.


5. Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

O mais popular da lista por ter o nome gigante, mas acredite, ele não é tão gigante perto dos próximos animes da lista. Se você já se acostumou com os nomes gigantes até aqui, se prepare, tem nomes mais gigantes ainda!

Tradução: É errado tentar pegar as meninas em uma Dungeon?

Abreviação: DanMachi

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.


4. Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

A tradução do título é um verdadeiro desabafo da protagonista, um sermão gigante! É também um dos animes mais legais que todo otaku de verdade deve assistir, eu recomendo fortíssimo.

Tradução: Não importa como eu o olho, é culpa de vocês que eu sou impopular!

Abreviação: WataMote

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

Kuroki Tomoko é uma garota colegial super popular que já teve 50 anos de experiência em encontros com cerca de 100 garotos… no mundo dos jogos para garotas. No mundo real, ela é uma garota de 15 anos que não possui muitas qualidades, uma garota sombria e sem popularidade. Entretanto, quando sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela se olha no espelho pela primeira vez em vários anos e tem algumas revelações chocantes, percebendo o quão solitária e antissocial é.


3. Ore Ga Ojousama Gakkou Ni Shomin Sample Toshite Gets Sareta Ken

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

Está ficando maior! Adicionei esse anime por recomendação, não assisti ainda, mas acredito que seja bom. Pode ser interessante conferir, mesmo que seja por um motivo absurdo.

Tradução: História em que fui raptado pela escola de uma jovem dama para ser uma “amostra do povo comum”

Abreviação: Shomin Sample

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

Em uma escola escondida, cercada por montanhas, jovens senhoras de boas famílias aprendem tudo o que uma mulher de alta classe precisa saber. Elas também são completamente isoladas do mundo exterior, mantendo-se protegidas e inocentes. No entanto, um problema surgiu recentemente: Mais e mais garotas não estão conseguindo lidar com o mundo moderno após a graduação. Para sanar com esse problema, foi decido sequestrar um garoto “plebeu”, e registrá-lo.


2. Yuusha Ni Narenakatta Ore Wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita.

O segunda da lista com o nome mais grande. Pode não parecer, mas o anime é muito bom. Ele meio que inovou, trouxe um tema bem inusitado. Mesmo sendo simples, é interessante conferir.

Tradução: Eu não poderia me tornar um herói, então eu relutantemente decidi obter um emprego de vendedor.

Abreviação: Yusibu

A comédia de fantasia gira em torno de Raul Chaser, um aspirante a herói que vê o seu sonho ir por água abaixo quando o Rei Demônio é derrotado.
Ele passa a trabalhar em uma loja de artigos mágicos e, certo dia, recebe a visita de uma jovem pedindo um trabalho.


1. Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

Ora vejam só, temos um vencedor. O nome parece a sinopse do anime. Sendo até um trava língua, impossível de decorar. Sinceramente, o que diabos o autor desse anime estava pensando.

Tradução: Minhas escolhas mentais estão interferindo completamente com minha Comédia Romântica Escolar

Abreviação: NouCome

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

A história gira em torno de Kanade Amakusa, um menino amaldiçoado com o poder mental de “Escolha Absoluta”. Várias opções aparecem em sua mente e a escolha que ele fizer se tornará realidade, desconsiderando qualquer sentido ou até mesmo lei da física. Como Kanade irá lidar com esse poder enquanto tenta manter as aparências como um estudante normal?


O que diabos tem na cabeça desses japoneses, você se pergunta

7 Animes com Nomes Gigantes que você nunca vai decorar

A lista é de apenas 7 animes. Não listei continuações, OVAs, Spin-off e Filmes. Caso contrário, a lista se estenderia muito e assim não seria uma lista de recomendação. Se está curioso sobre esses animes, digo que são bons, pode conferir. Mas cá entre nós, só japonês para fazer esse tipo de coisa. Ainda bem que existem as abreviações, não tem cérebro que decore tudo isso.


Medição técnica sem base alguma:

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Ore Ga Ojousama Gakkou Ni Shomin Sample Toshite Gets Sareta Ken
Yuusha Ni Narenakatta Ore Wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita.
Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...